A compositora Tiffany Red, amiga de Cassie Ventura, revelou ter visto o “lado explosivo” de Sean “Diddy” Combs. Em entrevista recente ao especial da emissora ABC “Secret Life of Diddy — A Special Edition of 20/20”, ela relembrou um episódio de 2015 no qual teria visto o rapper gritar com a sua então namorada.
“Eu lembro dela dizendo: ‘Você quer ver uma coisa maluca?’. E eu fiquei tipo: ‘O quê?’. E ela atendeu o telefone. Ele então respondeu: ‘P*ta, onde diabos você está?’. Ele ficou tão chateado que ela estava fora. Lembro dele gritando e dizendo: ‘Tem alguém no carro com você? Eu sei que tem alguém no carro com você’”, disse.
Segundo Red, foi neste momento que ela percebeu que havia “algo errado” no relacionamento dos dois. A compositora ainda relatou que no mesmo ano viu Diddy gritar com a cantora na festa de aniversário de 29 anos dela. “Eu saio da sala e logo atrás da porta há um segurança ao redor dele. Eles a colocam no canto. Ele está na cara dela, e ele está xingando ela”, afirmou.
“Ele estava realmente bravo. Ele estava muito perto do rosto dela, e ela estava com a cabeça baixa. Quando eu estava de pé ao lado, ela estava meio que olhando para mim”, descreveu.
Assista ao vídeo abaixo:
Songwriter Tiffany Red alleges she saw a much darker side to Sean “Diddy” Combs during his relationship with Cassie.
Combs was arrested at a Manhattan hotel late Monday for multiple federal charges including sex trafficking. He pleaded not guilty.
Stream #IMPACTonHulu for more. pic.twitter.com/n8y0zys63w
— Nightline (@Nightline) September 17, 2024
Tiffany ainda declarou que todos ao redor de Diddy tinham medo dele. Ao ser questionada sobre o motivo de ter chamado o magnata da música de “explosivo”, ela justificou dizendo que isso tinha relação com o poder dele nesta época. “O que você vai fazer? Ele tem as chaves das cidades. Ele é amigo dos políticos. Ele amigo desta pessoa. Quem vai desafiar isso? E quando? E ser acreditado? É… está bom”, falou.
Apesar da entrevista, uma fonte alegou ao Page Six que a “história de Red muda a cada entrevista, incluindo o significado de seu papel na vida de Cassie”. Os representantes de Diddy não se pronunciaram sobre as declarações da compositora.
Recentemente, a equipe jurídica do rapper alegou que as autoridades vazaram o vídeo no qual o rapper agride a ex-namorada, Cassie Ventura, violentamente em um hotel. Segundo a defesa do magnata da música, a gravação foi enviada para a CNN com a intenção de “ferir mortalmente a reputação e a perspectiva de Sean Combs se defender com sucesso contra essas alegações”.
O registros de câmeras de segurança de 2016 mostram Diddy agarrando, empurrando, arrastando e chutando Cassie. A gravação corresponde às acusações feitas contra o rapper em um processo movido pela vítima na Justiça dos EUA em novembro do ano passado. Saiba os detalhes e assista ao vídeo, clicando aqui.