Uma celebridade masculina que aparece na suposta sex tape de Sean “Diddy” Combs estaria horrorizada com a possibilidade do vídeo ser divulgado. Segundo os rumores que circulam na mídia norte-americana, as imagens estariam sendo vendidas para veículos de comunicação. Nesta sexta-feira (4), uma fonte contou ao The Post que a situação virou “pesadelo total” e um “gatilho” para o astro – que não foi identificado pela publicação.
“Parece uma traição e uma violação, que está causando muitos problemas”, afirmou o insider que está no círculo de amizade próxima do famoso. “Isso traz à tona algumas memórias realmente perturbadoras e ruins”, continuou.
“Ele sente como se tivesse sido vitimizado anos atrás e agora está sendo vitimizado novamente. Se essa filmagem vazar, ela o perseguirá por toda a vida. Ficará na internet para sempre”, adicionou. Outra fonte teria dito que o astro está “rezando para que tudo isso passe”. “Não há muito que ele possa fazer a respeito, se houver um vídeo gravado sem seu conhecimento que, de alguma forma, vaze”, analisou.
A celebridade estaria “tentando ignorar” a ameaça. O The Post ressaltou que não está claro se o famoso era uma das vítimas de um crime sexual. Na filmagem, Diddy estaria fazendo sexo com um homem mais jovem, que aparentemente seria o astro em questão.
O Departamento de Segurança Interna não confirmou se o homem estava nas filmagens que eles obtiveram das festas na mansão do rapper. “Há nomes reconhecíveis”, disse o agente. Apesar do policial não ter “confirmado nenhuma de suas identidades”, eles afirmaram que “é mais do que só aquela [pessoa]”.
Sean “Diddy” Combs foi preso em setembro, acusado de tráfico sexual, extorsão e prostituição. Atualmente, ele está detido no Centro de Detenção Metropolitano no Brooklyn, em Nova York, nos Estados Unidos, sem direito a fiança. Ele se declara inocente das acusações. Mais de 100 supostas vítimas acusam o ganhador do Grammy de agressão sexual, mas a equipe jurídica dele continua a negar qualquer irregularidade.