Mais desdobramentos em relação ao caso de Sean “Diddy” Combs estão sendo revelados. Nesta quarta-feira (2), a US Weekly divulgou que Denzel Washington teria confrontado o rapper durante uma de suas festas “freak-off”. Uma fonte que era próxima ao músico disse ao veículo que o astro foi ao evento junto com a esposa, Pauletta Washington, em 2003.
O ator teria se irritado e gritado com Diddy na ocasião. “Denzel gritou: ‘Você não respeita ninguém’”, afirmou o insider. Os convidados teriam ficados surpresos com a atitude de Denzel. O incidente terminou com o artista saindo furioso do local. “[Denzel e sua esposa, Pauletta] estavam festejando até o amanhecer [com Diddy], e eles viram algo e saíram furiosos”, relembrou.
Diddy era conhecido pelas festas que organizava nas quais várias celebridades já marcaram presença. Esses eventos ganharam destaque após o rapper ser preso em setembro, acusado de tráfico sexual, extorsão e prostituição. Segundo as alegações, estes crimes aconteciam justamente em muitas das festas.
O Page Six relatou que convidados de alto nível supostamente sabiam que deveriam deixar o local antes que as coisas piorassem. “As garotas começavam tirar as suas roupas. Esse era o sinal para as pessoas irem embora”, contou uma fonte ao veículo. “O que acontecia antes das 2 da manhã não se compara ao que acontecia às 5 da manhã. Nessas festas, rolava de tudo”, disse outra.
Atualmente, Diddy está detido no Centro de Detenção Metropolitano no Brooklyn, em Nova York, nos Estados Unidos, sem direito a fiança. Ele se declara inocente das acusações. Mais de 100 supostas vítimas acusam o ganhador do Grammy de agressão sexual, mas a equipe jurídica dele continua a negar qualquer irregularidade.