Em meio às controvérsias envolvendo Sean ‘Diddy’ Combs, um ex-funcionário do rapper revelou sua obsessão pelos príncipes William e Harry, filhos do rei Charles III e da princesa Diana.
O publicitário Rob Shuter, que trabalhou com o artista entre 2002 e 2004, contou à BBC News que Diddy o fez ligar para os príncipes mais de dez vezes, convidando-os para suas festas.
No entanto, apesar da insistência do rapper em ter a realeza britânica em suas celebrações, os irmãos nunca aceitaram os convites, mesmo com a proposta de cobrir todos os custos de viagem. “[Eles] nunca aceitaram [os convites], nunca fizeram parte do mundo dele. Combs chegou a se oferecer para cobrir a viagem, hospedagem e até pagar pela segurança”, explicou Shuter.
A obsessão de Diddy pelos herdeiros de Charles e Diana era tão intensa que ele mantinha fotos da dupla emolduradas em seu apartamento em Nova York. “Diddy era obcecado pelo príncipe Harry e pelo príncipe William. Ele se considera um rei, então faz todo o sentido que ele gostaria de ter dois príncipes em sua comitiva”, disse o publicitário.
A prisão
Combs foi preso em Nova York, em 16 de setembro, acusado de tráfico sexual, extorsão e transporte para prostituição. Os promotores descreveram vários crimes do rapper em um documento de 14 páginas, alegando que ele “abusou, ameaçou e coagiu mulheres e outras pessoas ao seu redor para satisfazer seus desejos sexuais, proteger sua reputação e encobrir sua conduta” ao longo de décadas.
Agentes do FBI também encontraram mil frascos de lubrificante e óleo de bebê, além de três armas AR-15 com “números de série desfigurados”, durante mandados de busca em suas mansões em Miami e Los Angeles, em março deste ano.
Desde então, Diddy tem enfrentado outros processos, incluindo um que envolve quatro homens que alegam terem sido estuprados pelo rapper. Saiba mais aqui.
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques