Antes de quebrar o silêncio e se pronunciar sobre as acusações, Janice Combs visitou o filho, Sean “Diddy” Combs, na prisão em Nova York. Fontes informaram ao TMZ que a sua primeira visita ao Centro de Detenção Metropolitano aconteceu na semana passada, e contou com a presença de D’Lila e Jessie, filhas gêmeas do rapper.
De acordo com os informantes, a mãe e as filhas do artista foram encaminhadas para uma área de visita, onde puderam abraçar e conversar com Diddy, sob a supervisão de uma equipe da penitenciária. Esta também foi a primeira vez que as garotas, de 17 anos, viram o pai desde a prisão, em setembro.
Elas viajaram de sua casa, na Califórnia, e, segundo os contatos, estavam ansiosas para vê-lo. As fontes, ainda, contaram ao site que a visita foi “incrivelmente emocionante para todos“. Após ver o filho, Janice se sentiu encorajada a falar em nome dele, pois percebeu que o rapper estava passando por algo que não merecia.
No domingo (6), Janice se pronunciou, através de sua advogada, e afirmou que, “testemunhar o que parece ser um linchamento público do meu filho antes que ele tenha a oportunidade de provar sua inocência é uma dor insuportável demais para colocar em palavras“. Ela também declarou que o rapper “não é o monstro que estão pintando“.
Prisão e acusações
Sean “Diddy” Combs foi preso em setembro, acusado de tráfico sexual, extorsão e prostituição. Atualmente, ele está detido no Centro de Detenção Metropolitano no Brooklyn, em Nova York, nos Estados Unidos, sem direito a fiança. O rapper se declara inocente das acusações. Mais de 100 denunciantes acusam o ganhador do Grammy de agressão sexual, entretanto, a equipe jurídica dele continua a negar qualquer irregularidade.
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques