Sean “Diddy” Combs: Filhos do rapper quebram silêncio após veredito final e respondem sobre pena

Rapper foi absolvido de três das cinco acusações às quais respondia

Os filhos de Sean “Diddy” Combs se manifestaram depois do rapper ser absolvido de três das cinco acusações às quais respondia, envolvendo tráfico sexual e outros crimes. Segundo o Daily Mail, alguns deles celebraram ainda no tribunal federal de Manhattan, em Nova York, nesta quarta-feira (2), após o veredito final.

Diddy é pai de sete filhos: Quincy, de 34 anos, Justin, de 31, Christian, de 27, Chance, de 18, as gêmeas D’Lila e Jessie, de 18, e Love, de apenas dois. Eles são frutos de relações anteriores do cantor com quatro mulheres. O primeiro a falar sobre a decisão judicial foi Christian. “A primeira coisa que vou fazer é abraçar meu pai!“, comemorou.

Conforme a publicação, Christian também disse que ele e os irmãos estavam “esperançosos” sobre as possíveis penas pelos dois crimes que foram atribuídos a Diddy, mas que “nunca se sabe o que pode acontecer“.

Justin igualmente expressou estar “muito feliz” com o veredito. Janice Combs, mãe de Diddy, também se manifestou: “Me sinto incrível. Me sinto bem“. Quincy e a filha mais velha do rapper, Chance, também estavam presentes no tribunal.

Justin Combs e a namorada, Stephanie Rao, Quincy e Chance no dia do veredito. (Foto: Getty)

Os filhos mais velhos estiveram ao lado do pai durante todo o julgamento, iniciado em 5 de maio. Eles eram vistos com frequência no tribunal. Na semana passada, as filhas gêmeas do rapper foram fotografadas emocionadas no local.

Embora tenha sido inocentado das acusações mais graves, evitando uma possível condenação à prisão perpétua, Diddy foi considerado culpado nos casos de transporte para prostituição das ex-namoradas, Cassie Ventura e uma mulher com pseudônimo ‘Jane’.

Continua depois da Publicidade

Horas após o veredito, a Justiça de Nova York negou o pedido de fiança de Diddy. As penas dos crimes pelos quais o rapper foi condenado ainda não foram definidas, mas podem chegar a 20 anos de prisão. O juiz propôs uma audiência de sentença para o dia 3 de outubro. Porém, a data pode ser antecipada a pedido da defesa. Até lá, ele permanecerá preso.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques