Após ser preso em 16 de setembro, acusado de tráfico sexual, extorsão, sequestro, trabalho forçado, suborno e outros crimes, Sean ‘Diddy’ Combs conversou com a família. Fontes da People e do TMZ revelaram a reação dos sete filhos do rapper às acusações, além do posicionamento deles após a prisão do pai.
Diddy está no Centro de Detenção Metropolitano do Brooklyn, em Nova York, um presídio conhecido por graves problemas de salubridade, como esgoto aberto e infestação de ratos, desde a última quarta-feira (18).
Desde então, o rapper “conseguiu falar brevemente com familiares e seus filhos por telefone”, entre eles sua mãe e os sete filhos. Diddy, pai de Quincy (33), Justin (30), Christian (26), Chance (18), Jessie (17), D’Lila (17) e Love (1 ano e 11 meses), expressou estar “muito preocupado com seus filhos e com o bem-estar deles”, de acordo com a fonte da People.
“Ele tem três filhos menores, dois dos quais agora não têm nenhum dos pais vivos disponíveis com ele encarcerado. Quatro de seus sete filhos não têm nenhum dos pais disponível com ele encarcerado”, revelou o insider, nesta segunda-feira (23).
Uma segunda fonte próxima à família comentou sobre a reação dos herdeiros de Combs, que estariam “em estado de crise e choque” após a prisão do pai. “É de partir o coração ver as crianças no estado em que se encontram. Este é o pai deles. Mas para eles, ele não é Diddy – ele é o pai. Ele sempre foi um pai amoroso e dedicado”, declarou.
Outra fonte, em conversa com o TMZ, acrescentou que os sete “ainda estão firmemente ao lado do pai, apesar da prisão e das graves acusações contra ele”.
O contato continuou, ressaltando que todos os filhos de Diddy “o amam e acham que ele é um ótimo pai”, e que mantem “relacionamentos maravilhosos com ele”, que continuarão a ser nutridos, mesmo com ele sob custódia.
Ainda segundo o TMZ, as filhas gêmeas, D’Lila e Jessie, estariam “mantendo o pai em suas orações diárias”. “[Elas] continuam esperançosas de que ele será libertado da prisão”, afirmou. Elas não leram as acusações e não têm interesse em fazê-lo, disse a fonte.
Durante o imbróglio de Diddy com a Justiça, as crianças contam com uma grande equipe de apoio ao seu redor, incluindo Kimora Lee Simmons e a amiga de longa data de sua falecida mãe, Kim Porter, Lala. Segundo o TMZ, Lala e Kimora estão fazendo o possível para garantir o bem-estar das gêmeas, evitando que elas se concentrem na prisão e nos detalhes do caso.