Sean “Diddy” Combs: Homem conta que foi à festa do rapper aos 6 anos e choca ao revelar o que viu em piscina

Os pais de Justin Litovsky, agora com 30 anos, também comentaram sobre a celebração do rapper

Em meio aos diversos comentários sobre os “freak-offs”, conhecidos como maratonas sexuais, de Sean “Diddy” Combs, o relato de um homem, que compareceu a uma das festas quando tinha apenas seis anos, veio à tona. Em entrevista ao New York Post, nesta quarta-feira (2), Justin Litovsky, agora com 30, afirmou ter visto drogas e mulheres fazendo topless na piscina.

Litovsky explicou que foi a um “churrasco da tarde” do magnata do rapper com os pais, no dia 3 de julho de 1999. “Lembro-me de ter muita maconha e um bando de mulheres fazendo topless na piscina, e ao redor dela“, declarou. Alheio à situação, ele contou que só queria entrar na piscina. “Toda vez que íamos a algum lugar com piscina, eu queria nadar“, compartilhou.

Justin expressou: “Eu não sabia se topless era algo bom ou ruim. Eu só só esperava pular na piscina“. A mãe do homem, Maya Litovsky, também se manifestou sobre a festa. “Não dei ao meu filho a oportunidade de entrar [na piscina]. Havia garrafas por todo lugar e mulheres nuas. Não tinha certeza se isso era apropriado ou algo normal“, disse a influenciadora.

Maya ainda se questionou sobre, segundo ela, o fato de mais crianças estarem na celebração de Diddy. “Para começar, eu fiquei pensando como as crianças foram autorizadas a entrar“, comentou. Justin, por sua vez, disse que não se recorda de ver outra criança no local. “Não me lembro de ter visto nenhuma outra criança. Normalmente, eu era do tipo que queria brincar [com as outras crianças]“, falou.

Sean “Diddy” Combs foi preso, sob as acusações de tráfico sexual, extorsão e transporte para envolvimento em prostituição. (Foto: Getty)

Segundo o New York Post, os convidados da festa, que aconteceu nos Hamptons, em Nova York, incluíam Jay-Z, Lil’ Kim, Donna Karan, Tyson Beckford, Magic Johnson, Patti LaBelle e Keith Richards. O fotógrafo David Allen, pai de Justin e marido de Maya, também compareceu à celebração do rapper. Ele foi o responsável por fotografar a comemoração, bem como os convidados.

Conforme relatado por Justin, seu pai o fotografou com diversas celebridades. “Não pareço ter um sorriso normal nas fotos“, observou ele, citando as atividades adultas que aconteciam ao mesmo tempo, ao seu redor. Após as acusações contra Combs virem à tona, a família se perguntou no que havia se metido. “Não vimos ninguém fazendo sexo, mas saímos às 21h30. A festa continuou e ninguém estava saindo da piscina. Então, quem sabe o que aconteceu“, acrescentou Maya.

Continua depois da Publicidade

No mesmo dia da entrevista da família ao New York Post, uma fonte revelou à Us Weekly que os convidados de alto nível sabiam quando ir embora das celebrações antes que as coisas tomassem outro rumo. “As meninas começavam a perder as suas roupas. Esse era o sinal para as pessoas irem embora“, afirmou.

Os eventos extravagantes de Combs, desde suas festas de aniversário até as celebrações com trajes brancos, estão sob escrutínio desde a sua recente prisão, no dia 16 de setembro, em Nova York. Após ser detido, sob as acusações de tráfico sexual, extorsão e transporte para envolvimento em prostituição, documentos judiciais também revelaram o que foi encontrado nas casas dele, em Miami e Los Angeles, incluindo mil frascos de óleo de bebê, que se acredita serem usados como lubrificante para os “freak-offs”.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques