Sean ‘Diddy’ Combs se pronuncia pela primeira vez em seu julgamento, e faz referência a filho

O cantor se manifestou nesta terça-feira (20), no tribunal de NY

Sean ‘Diddy’ Combs se pronunciou pela primeira vez durante o seu julgamento por crimes sexuais. O rapper mandou um recado de quatro palavras ao público e fez uma referência ao filho, Justin, nesta terça-feira (20), pouco antes de deixar o tribunal Daniel Patrick Moynihan, em Nova York.

De acordo com a revista People, Diddy expressou afeto aos presentes e pediu que uma mensagem fosse transmitida. Em voz alta, ele disse: “Eu amo todos vocês“. Em seguida, sussurrou: “Sim. Com amor“.

Diddy também se virou para uma mulher que acompanhava a audiência e falou: “Por favor, diga a Justin que estou pensando nele“. Segundo a publicação, ele se referiu a seu filho Justin Combs, de 31 anos.

Justin Combs tem acompanhado o julgamento do pai, Diddy, em Nova York. (Foto: Getty)

Esta não foi a primeira declaração pública de amor de Combs em seu julgamento. Conforme a People, o rapper fez um gesto de coração com as mãos enquanto era conduzido ao seu assento no tribunal, no dia 13 de maio.

A audiência de ontem contou com o depoimento de Gerard Gannon, responsável pela operação que revelou fuzis, brinquedos sexuais e lubrificantes na mansão do rapper, em Miami. Segundo o policial, cerca de 80 a 90 agentes participaram das buscas, que resultou na apreensão dos objetos, bem como de uma bolsa de lingeries e sapatos de salto alto.

Continua depois da Publicidade

O julgamento de Sean ‘Diddy’ Combs começou em 5 de maio, no tribunal Daniel Patrick Moynihan, em Lower Manhattan. O cantor de 55 anos poderá ser condenado à prisão perpétua pelos crimes de tráfico para fins de exploração sexual, transporte de pessoas para fins de prostituição, bem como atos de sequestro, suborno e violência.

Ao longo dos depoimentos, famosos já foram citados e revelações foram feitas, incluindo detalhes sobre a relação conturbada do rapper e Cassie Ventura. O juiz responsável, Arun Subramanian, espera que o julgamento dure cerca de 8 semanas.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques