O caso de Sean “Diddy” Combs ganha cada vez mais desdobramentos e desta vez envolve o nome de Ashton Kutcher. Recentemente, circularam rumores de que o ator estaria “aterrorizado” com a ideia de que pode ter sua reputação e seu nome “arrastados” para o julgamento do rapper, já que os dois mantinham uma amizade pública. Segundo o TMZ nesta quinta-feira (3), porém, o astro de Hollywood não é alvo dos investigadores.
De acordo com a publicação, várias fontes com conhecimento direto sobre o casos de Diddy afirmaram que Ashton não está, de forma alguma, na mira da investigação criminal federal envolvendo o magnata da música.
“Essa narrativa tem que parar. Ashton não tem nada a ver com isso. Envolvimento zero. Conhecimento zero dessas atividades [de Diddy]. Ashton, como todo mundo em Hollywood, foi a uma festa de Diddy há 20 anos”, afirmou um dos insiders. Eles ainda declararam que Ashton “não tem nada com o que se preocupar”.
O ator e o rapper eram amigos há décadas – “melhores amigos” para alguns. Kutcher, inclusive, teria participado das festas brancas dadas por Diddy. As fontes ainda falaram que Ashton estaria arrependido de estar associado ao então amigo depois das acusações feitas ao músico. Com a prisão de Combs no mês passado, promotores federais disseram que mais pessoas seriam indiciadas por envolvimento nos crimes, mas até agora isto não aconteceu.
Atualmente, Diddy está detido no Centro de Detenção Metropolitano no Brooklyn, em Nova York, nos Estados Unidos, sem direito a fiança. Ele se declara inocente das acusações. Mais de 100 supostas vítimas acusam o ganhador do Grammy de agressão sexual, mas a equipe jurídica dele continua a negar qualquer irregularidade. O advogado das vítimas, Tony Buzbee, indicou que alguns dos nomes que serão réus ao lado do rapper nos próximos processos “irão te chocar”. Clique aqui para ver os detalhes.
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques