Hugo Gloss

Sean ‘Diddy’ Combs: TMZ revela documento que convidados das festas do rapper eram obrigados a assinar

Em meio aos mistérios envolvendo as famosas festas de Sean “Diddy” Combs, o TMZ divulgou, nesta sexta-feira (1º), um acordo de confidencialidade (NDA) padrão que Combs exigia que os convidados assinassem.

Segundo o portal, o documento proibia quem o assinasse de compartilhar informações relacionadas ao rapper, além de dados sobre seus familiares, parceiros atuais ou antigos, cônjuges, amigos ou associados comerciais. O acordo também proibia fotografar, filmar (ou permitir que outra pessoa fizesse isso) Combs ou alguém próximo a ele sem seu consentimento por escrito.

Rapper fez convidados assinarem acordo de confidencialidade em festas. (Foto: Getty)

Esse NDA era válido durante a vida do artista e por mais 20 anos, ou por um total de 70 anos, prevalecendo o prazo mais longo. CLIQUE AQUI para ler o documento na íntegra.

Sean “Diddy” Combs foi preso em setembro, acusado de tráfico sexual, extorsão e prostituição. Atualmente, ele está detido no Centro de Detenção Metropolitano no Brooklyn, em Nova York, sem direito a fiança. O rapper se declara inocente das acusações. Mais de 100 denunciantes o acusam de agressão sexual; entretanto, sua equipe jurídica continua a negar qualquer irregularidade.

Sair da versão mobile