Detalhes de uma festa dada por Sean “Diddy” Combs foram divulgados pelo Daily Mail, nesta terça-feira (19). Em 2014, o rapper teria organizado o aniversário de 27 anos de Meek Mill, regado a drogas e sexo. O portal também obteve um vídeo exclusivo do evento, que se passou na mansão Parisian Palace, em Las Vegas.
“Os quartos no dia seguinte estavam nojentos”, disse Jason Haight, gerente da propriedade. “Havia garrafas de álcool quebradas, preservativos usados, sangue na roupa de cama, pó, centenas de barbeadores, lubrificante nas cômodas e no piso de mármore“, relatou ele.
O vídeo da ocasião mostra Mill, Diddy e French Montana fazendo um discurso e rindo. Em outro momento, dançarinas de lingerie se apresentam em palcos montados, e sushi é servido no corpo de uma mulher nua. Assista:
Cerca de 900 pessoas teriam comparecido à celebração. Haight contou que houve “festividades movidas a drogas” e que Diddy estava “embriagado“. A equipe do rapper teria feito diversas exigências antes do aluguel do local. “Eles pediram que todas as fechaduras fossem trocadas e deixadas abertas para quando eles chegassem por razões de segurança. Eles acompanharam a instalação, e as chaves foram dadas ao Sr. Combs e a mais ninguém“, revelou o gerente.
Haight ainda se dispôs a ficar na mansão, caso Combs precisasse de algo. “Eu disse a eles que havia outra casa nos fundos da propriedade e que, a menos que eu fosse chamado, ficaria por lá“, disse ele.
Atualmente, o rapper está preso há pouco mais de dois meses sob denúncias de abuso sexual, extorsão, prostituição, entre outros crimes. Diddy ainda está sendo acusado de quebrar regras da prisão e tentar influenciar testemunhas do caso.