Depois de usar as redes sociais para compartilhar sua nova rotina de hábitos saudáveis, Viih Tube foi alvo de críticas entre os seguidores pelo seu corpo pós-parto. Com a excessiva cobrança para que faça uma lipoaspiração, a mamãe da pequena Lua abriu o jogo em uma série de stories, nesta quinta-feira (13).
“Vocês acreditam que teve gente me cancelando porque eu escolhi não fazer lipo?!”, disse Viih. “Gente, se a gente faz lipo pós-parto, cancelam. Se a gente não faz, cancelam também. Falam: ‘Ah, mas você tem dinheiro, por que não faz logo uma lipo? Todo mundo sabe que você quer fazer’. Gente, dinheiro não é tudo não”, declarou ela, indignada.
Em seguida, a influenciadora, que já fez uma “tour”pelo próprio corpo pós-parto, explicou por que não vai se submeter a uma lipo agora. “Eu quero uma vida mais saudável, a lipo não vai resolver minha saúde não. Treinar, deixar o corpo forte, é muito importante. E eu estava totalmente parada durante a gravidez”, justificou.
Além de não desejar novas plásticas, a ex-BBB contou que pretende ter um segundo filho. “Eu posso ter um segundo filho, quem sabe após o segundo filho [eu faça]. Na verdade, eu nem estou pensando muito em plástica, em estética. Por que que eu tenho que pensar nisso?”, indagou. “Se algum momento eu sentir vontade, por mim, eu vou fazer. Independente se a internet vai xingar ou não”, continuou ela, reforçando que maternidade real é se sentir bem consigo mesma.
Ao final, a atriz manifestou seu desejo de se orgulhar sem a intervenção cirúrgica. “Quero muito ter o costume de treinar todo dia, me alimentar bem todos os dias […]. Quero me surpreender, ficar orgulhosa de mim. E lipo não vai me deixar orgulhosa, infelizmente não vai”, completou. Assista:
Viih Tube rebate críticas por não fazer lipo pós-parto pic.twitter.com/DaX1Qeemta
— WWLBD ✌🏻 (@whatwouldlbdo) July 13, 2023
Recentemente, Viih também usou a ferramenta do Instagram para rebater críticas aos comentários maldosos sobre sua intimidade com Eliezer: “Eu decidi que eu não vou mais falar sobre minhas intimidades com o Eli. Saibam que quando eu conto alguma coisa para vocês, eu e ele estamos super alinhados. Eu jamais vou expor alguma coisa pessoal minha sem meu próprio marido saber ou estar de acordo”, declarou nos Stories.
“Mas, a gente sempre gostou de influenciar positivamente o lado sexual dos casais. De esperar o tempo da mulher no puerpério, dos homens saberem como é o orgasmo feminino, de respeitarem o tempo da mulher para chegar lá, entre outras dicas que a gente sempre deu. Porém, ultimamente, muitas pessoas não estão gostando mais desse tipo de conteúdo e achando que é muito íntimo”, explicou ela em vídeo, afirmando, em seguida, que não vai mais postar sobre o assunto para evitar estresse.