Header

Segurança tenta impedir Fábio Jr. de atender fã, e cantor viraliza com reação; assista

O cantor foi contra membro de sua equipe para conseguir dar atenção para fã que o aguardava

Uma atitude do cantor Fábio Jr. está dando o que falar na internet, neste sábado (30). Após um show em São Caetano do Sul, na quinta (28), o artista deu um chega para lá em um membro de sua equipe para conseguir atender um fã, nos bastidores do evento. Os internautas estão celebrando o comportamento do cantor.

O show aconteceu em comemoração aos 145 anos da cidade. Nas imagens, é possível ver Fábio Jr. caminhando em direção a um fã que o aguardava em uma escada. Em dado momento, surge um homem da equipe do pai de Fiuk tentando o impedir de chegar até o menino. Fábio não pestaneja e desvia do indivíduo para seguir andando.

Continua depois da Publicidade

Na sequência, a mãe do fã abraça o cantor e os três conversam um pouco. Nas cenas, vemos Fábio e o jovem, que é PCD, sorrindo um para o outro. É possível ouvir outros fãs e pessoas no entorno gritando: “Lindo, maravilhoso!”. Fábio e o garoto, chamado Juliano, sentam na escada enquanto o ídolo autografa a capa de um disco para ele. Por fim, Fábio beija a mãe e o filho no rosto e os abraça antes de ir embora. Assista:

Os fãs do artista estão enaltecendo a atitude do cantor. “Diferenciado!”, escreveu uma internauta. “Quem dera todo artista fosse assim!”, publicou outra. “Atitude nobre do Fábio Jr.”, afirmou mais um. Confira:

Siga o Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossas notícias!