Famosos

Selena Gomez aparece cheia de atitude aos cinco anos em vídeo publicado pela mãe; assista!

Nathalia Duarte - Publicado em 11/07/2018 às 15:49
Compartilhe: Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Pinterest Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no E-mail

Um vídeo publicado por Mandy Teefey, mãe de Selena Gomez mostra que a atitude que a cantora demonstra ter hoje em dia veio de berço. Na publicação compartilhada no Instagram de Mandy, Selena aparece com 5 anos de idade conversando com a mãe no telefone. Na ocasião, Selena está inconformada pela professora ter pedido para ela refazer uma tarefa.”Minha professora disse que eu terei que fazer tudo de novo. Eu vou ter que fazer tudo isso sozinha! Eu vou ficar louca! Você tem que me ajudar aqui”, disse a pequena Selena.

[Legenda + Memes] Selena Gomez aos 5 anos ligando pra sua mãe, Mandy. 💖

Uma publicação compartilhada por Selenando (@selenandozone) em

O que mais impressiona é que, mesmo tão nova, a menina já era cheia de personalidade e trejeitos. No meio da conversa, ela olha diretamente para a câmera e fala “É melhor mesmo, garota!”, com toda aquela atitude da cantora. Na legenda, a mãe de Selena mostrou todo aquele orgulho típico de mãe.

“Selena falando comigo ao telefone quando eu estava no trabalho perguntando sobre o dia dela na escola. Minha atrevida, independente, chefe, adorável pedaço gigante do meu coração. Gracie (irmã mais nova de Selena) é exatamente assim. Diabólica. Minhas meninas nascem líderes. Por que elas crescem?”, publicou.

Em uma entrevista ao site Entertainment Tonight em abril de 2018, Mandy falou sobre o fato de ter estimulado Selena a começar a trabalhar tão cedo.“Eu não acho que me arrependo de nada, porque eu realmente sinto que ela queria, então eu a apoiei. Não parece estranho ela ser conhecida mundialmente até que eu esteja fora, tipo, Wisconsin ou algo assim, e alguém na fila está falando sobre ela, e sabe o que ela usava ou onde ela estava e eu não tinha ideia”, explicou ela. “Eu estou extremamente orgulhosa dela e de todo o trabalho duro que ela faz e as escolhas que ela fez”, finalizou.

Tags: Selena Gomez