Selena Gomez confessa estar “super solteira” há dois anos, revela que o primeiro ano ‘foi um saco’, e conta o que procura no novo amor: ‘Me sinto ótima’

All the single ladies, all the single ladies! A gente já “sabia”, mas Selena Gomez confessou que está no time das solteiras há algum tempinho… E que está adorando! A confissão foi feita pela própria cantora, durante uma entrevista concedida ao programa de rádio Zach Sang Show.

Selena explicou seu status de relacionamento e planos para o futuro. “Eu estou super, super solteira há dois anos. Eu quero saber como o amor vai ser pra mim daqui pra frente. Quero que seja verdadeiro e não quero que seja co-dependente ou bagunçado ou com falta de comunicação”, confessou a morena.

Isso não significa que a diva está desistindo do amor, não! Ela só está sendo mais cautelosa na busca por ele. “Acho que quando você fica mais velho, encontra pessoas que são certas pra você, que têm a mesma mentalidade que você, se posso assim dizer”, completou ela.

E como diria o ditado: Solteira sim, sozinha nunca! Gomez tá aproveitando bastante a solteirice! “Mas estou de boa agora, gente. Honestamente, isso é muito estressante e estou me divertindo demais estando sozinha. Foi um saco no primeiro ano, eu pensava: ‘Só queria um abraço, só queria assistir a alguma coisa com alguém e ser amada’. Mas agora me sinto bem. Me sinto ótima”, celebrou. É isso aí, amiga!

Após lançar dois singles sobre amor e superação, a estrela está se abrindo, através de suas letras, sobre uma parte de sua vida que foi muito difícil — toda a relação conturbada e o término com Justin Bieber. No bate-papo, ela explicou que não se importa que o ex-namorado escute suas canções; muito pelo contrário: “Sim, eu quero [que ele escute]. E o motivo todo é esse: ser capaz de dizer algo por si mesmo, e ser capaz de dizer algo que é, na verdade, muito bonito”. 

“Lose You To Love Me”, uma baladinha melancólica e maravilhosa, conta com diversas referências ao relacionamento com Bieber, como “você nos substituiu em dois meses”, que coincide com a linha do tempo: Selena e Justin terminaram pela última vez em março de 2018, e em junho ele já estava com Hailey, que acabou se tornando sua esposa.

“Para mim, as minhas intenção jamais são más. Apenas não são. Eu nem sei como fazer isso. Minhas intenções podem ser um pouco mal-humoradas, mas eu sempre procuro ser genuína, e quando eu sinto que algumas coisas não foram ditas, então, eu posso transformá-las em arte”, analisou.

Um dia após “Lose You To Love Me”, Selena lançou “Look At Her Now”, um hino empoderador que também faz referência ao romance com Justin. Na letra, ela diz que a relação era ótima, até não ser mais, e garante que achará o amor de novo. Além disso, a cantora diz que escapou de uma enrascada… Sincerona!

“Então, naturalmente, é claro [que eu quero ele escute]“, concluiu. E acrescentou: “No geral, a parte mais importante é que o mundo vai poder ouvir, e se identificar [com as músicas], e saber que não estão sozinhos, porque este sentimento que todo mundo passa na vida é tão real. E você apenas fica destruído. Então, claro”. Assista à entrevista completa abaixo: