Recentemente, em entrevista à revista Vanity Fair, Selena Gomez desabafou e falou sobre não poder engravidar por conta de problemas de saúde. A notícia repercutiu bastante online. Na sequência, viralizou um vídeo no X (antigo Twitter) em que a atriz disse, sem meias-palavras, que qualquer um que a veja como uma vítima de suas questões médicas pode “sair fora”.
“Dizer às pessoas quando você precisa de ajuda ou quando quer ajuda, isso não é vergonhoso”, comentou a estrela de “Only Murders in the Building”. Ela ainda acrescentou: “Então, sim, eu compartilhei que não posso carregar uma criança. Sim, eu compartilhei que tenho transtorno de bipolaridade. É assim que minha vida é. Isso é quem eu sou”.
“É por isso que gosto de ser honesta. Porque todo mundo está passando por alguma coisa. E eu não sei de tudo. Eu não sou… sabe, o que quer que seja. Eu sou eu e isso é tudo que posso ser”, observou a artista. “Dane-se qualquer um que lhe diga que você é uma vítima. Você é um sobrevivente, a meu ver”, concluiu Selena. Assista ao momento:
No início deste mês, a cantora se abriu sobre a adoção e a barriga de aluguel serem “grandes possibilidades” para ela. “Eu, infelizmente, tenho muitos problemas médicos que colocariam minha vida e a do bebê em risco”, explicou em sua reportagem de capa para a Vanity Fair. “Isso foi algo que tive que lamentar por um tempo”, completou.
Selena admitiu: “[Estou] animada para ver como será essa jornada, mas será um pouco diferente. No final do dia, não me importo. Será meu bebê”. A artista explicou que não será como planejava, mas que já traça novos planos. “Não é necessariamente do jeito que imaginei, e pensei que aconteceria do jeito que acontece para todos. Mas estou em um lugar muito melhor com isso. Acho uma bênção que existam pessoas maravilhosas dispostas a fazer barriga de aluguel ou adoção, que são duas possibilidades enormes para mim”, afirmou.