Selena Gomez não ficou muito satisfeita ao ler o resultado de sua entrevista publicada hoje (4) pela Elle norte-americana da qual é capa de outubro. Através de sua conta no Instagram, a voz de “Bad Liar” reclamou, principalmente, dos trechos em que a revista cita sua relação com a igreja Hillsong, instituição à qual ela garante não ter se referido durante a conversa.
“Falar do meu coração por mais de uma hora para alguém que coloca esses pensamentos em palavras pagas pode ser difícil para mim. Quanto mais velha fico, mais quero que minha voz seja minha“, começou Selena, explicando ter três focos com a entrevista. “Meu trabalho com a A21, minha nova coleção com o Coach e algumas músicas novas“, pontuou.
“Como eu sei, sempre haverá interesses na vida pessoal porque esse é o ritmo da nossa geração “social”. Sou grato pela minha posição e sempre encontrarei maneiras de tornar meu trabalho mais sobre os outros e de retribuir – tudo isso enquanto me divirto com minha música, moda, cinema e meu amor por aprender sobre o mundo que estou ansiosa para explorar mais e mais“, ponderou Gomez, para então entrar na questão, a priori, mais conflitante.
“Igreja é um nome para algo muito mais pessoal. Sempre há uma agenda buscando informações sobre esse assunto e eu entendo o porquê. Raramente eu menciono a igreja (e não o fiz), mas sempre me sentirei à vontade falando sobre meus valores e crenças. Eu respeito isso de todos e de qualquer um“, reclamou a estrela. O texto da revista Elle cita a “Hillsong Church” duas vezes: uma já no primeiro parágrafo, quando diz que Selena está ‘brincando de casinha’ com Raquelle, uma amiga da igreja e a outra, no momento em que aborda a atuação como voluntária de Selena na ONG A21. De acordo com a publicação, Gomez teria aderido à instituição após um convite da “co-fundadora Christine Caine, também membro da Igreja Hillsong“.
A artista prossegue com o desabafo, se dizendo chateada: “Eu entendo que os repórteres estão trabalhando para atrair a atenção do leitor, porém eu sempre trabalharei para garantir que o que é público represente a minha verdade. Estou um pouco chateada, mas quase nada surpresa. Vocês conhecem a mim e o meu coração. Eu não consigo evitar“. Ao final, Gomez prometeu postar imagens da sua coleção e de seu trabalho com a ONG. “E talvez edite minhas letras como vocês ouvirão em breve“, provocou a estrela que durante a entrevista chegou a mostrar até mesmo algumas de suas canções inéditas para o repórter.
* Leia também: Emocionada, Selena Gomez quebra silêncio sobre Demi Lovato e revela música sugestiva