Fotojet (12)

Selena Gomez desabafa sobre antigos relacionamentos e diz que eram “amaldiçoados”

Sincerona mesmo! Em uma nova entrevista para a Vogue Austrália, divulgada no fim de semana, nossa rainha da beleza rara, Selena Gomez, abriu o coraçãozinho e comentou sua vida amorosa, além de refletir sobre antigos relacionamentos. Em um bate-papo honesto, a atriz e cantora revelou pensar que seus amores do passado foram todos “amaldiçoados”. Como assim?

Quando questionada pelo veículo sobre o motivo pelo qual a palavra “rare” (raro, em português) significava tanto para ela, Selena fez um longo desabafo e acabou mencionando, brevemente e sem revelar nomes, seus conturbados namoros. Como se sabe, a moreninha já viveu romances com figuras como Nick Jonas, The Weeknd e, mais notoriamente, Justin Bieber, este último com idas e vindas entre os anos de 2011 e 2018. “Acho que a maioria das minhas experiências em relacionamentos foi amaldiçoada”, disse ela à revista. “Eu era muito jovem para ser exposta a certas coisas quando estava em um relacionamento. Acho que precisava encontrar o que era essa palavra (rara) para mim”, avaliou.

Continua depois da Publicidade

Na sequência, a loira apontou o real motivo pelo qual a palavra que deu nome à sua marca de maquiagem, seu último álbum e se tornou uma tatuagem em seu pescoço, se tornou tão importante. “Me sentia tão menos do que [meus parceiros] em relacionamentos anteriores, e nunca realmente me senti igual”, desabafou. “E então essa palavra para mim – quando a ouvi pela primeira vez [na canção Rare] com Nolan [Lambroza], um dos escritores, acabei dizendo que é o que quero sentir sobre mim mesma. Então nem era necessariamente como: ‘Oh, eu me sinto assim, deixe-me cantar’. Foi quase como: ‘Na verdade, eu preciso me sentir assim sobre mim mesma”, revelou. Gomez acrescentou ainda que, hoje em dia, a palavra não se aplica somente a ela. “Eu acho que minha família, e minha família escolhida – eu sinto que estou cercada por pessoas reais”, disse a estrela. Fofa!

Apesar das tribulações da vida amorosa e dos desafios de saúde que enfrentou ao longo dos últimos anos, Selena apontou que se sente uma pessoa muito melhor do que era antigamente. “Estou muito grata por meus entes queridos estarem realmente seguros durante a pandemia. E estou muito feliz com quem eu sou. Eu sou grata que quando cheguei aos 29 [anos], apenas dois anos atrás eu era diferente”, avaliou. “Só ficou melhor, e isso é o que as pessoas dizem, sabe, quando você envelhece, você se sente um pouco mais confiante com quem você é. Não sei se isso vai ser todo ano para mim. Talvez seja. Mas sinto que estou constantemente crescendo na direção certa”, concluiu.