Selena Gomez fala sobre amigas que ‘salvaram sua vida’, desabafa sobre julgamentos em relação à aparência e revela detalhe interessante de novo álbum

Nesta quarta-feira (24), Selena Gomez foi a convidada do primeiro episódio do podcast “Dream It Real”. A cantora e atriz falou sobre a autenticidade no programa e se abriu sobre o impacto que a Disney teve na maneira como ela se vê. Além disso, a estrela também contou sobre como a terapia a ajudou, como suas amigas salvaram sua vida, sobre o álbum novo, e explicou por que o Instagram pode não ser tão saudável para ela.

Eu realmente não acho que as pessoas conheçam meu coração. Acho que às vezes as pessoas podem pensar que digo politicamente a coisa certa ou estou ou que fui treinada para falar dessa maneira. Eu não sei como ser treinada, tipo como na Terra alguém estaria me treinando para falar as coisas? “, disse.

A voz de “Wolves” desabafou sobre os julgamentos que sofre, principalmente em relação à aparência. “Não gosto de pessoas julgando a minha aparência ou qualquer coisa assim. Só acho que o mundo hoje, com tanta exposição a tudo, é ótimo para se vestir e se sentir bonita e fazer essas coisas. Eu me sinto lisonjeada quando talvez os caras ficam tipo: ‘Você é bonita’. Eu sou, mas adoraria alguém para me amar pela pessoa que sou. Isso é o que é importante para mim, sabe?“, revelou Selena.

Selena Gomez deu uma entrevista muito sincera sobre diversos aspectos de sua vida. (Foto Frederick M. Brown/Getty Images)

Durante a entrevista, a cantora falou sobre deixar mais em evidência a sua persona para o público antes de se tornar mais autêntica. “Acho que você meio que cria essa outra persona de si mesmo, e então quando comecei a passar por coisas reais, realmente difíceis, isso me permitiu sentir que vale a pena, saber que sou digna e que sou quem sou. Acho que é importante para mim. Eu não quero ser nada que seja um show ou uma persona. Simplesmente não quero“, afirmou.

Então, Selena admitiu que estar no elenco do Disney Channel a “ensinava” a ser polida. “Isso só me ensinou muito sobre ser um modelo, sabe? Essa foi a primeira coisa que fiz, então eles eram muito focados na aparência, em serem perfeitos. Acho que estavam apenas apenas se certificando de que você estava sendo uma boa influência para as pessoas. Sou grata por ter tido essa oportunidade, porque entendo o que uma plataforma significa“, refletiu.

A cantora também compartilhou a sua experiência com a terapia. “Terapia “é difícil, mas é incrível. Uma das minhas amigas comentou: ‘Quero começar a fazer terapia, e eu disse: ‘É bom, apenas me diga como vai sua primeira experiência’, mas ela me disse que não sabia se havia realmente gostado. E falei para ela: ‘Você tem que dar um mês porque não pode entrar e fazer isso, e é difícil para as pessoas se abrirem’. Mas eu acho que é apenas uma das coisas mais importantes para se conhecer a si mesmo. Não digo que todo mundo tem que fazer isso… mas acho que isso me ajudou a entender a mim mesma e a minha infância muito melhor“, pontuou.

E é claro que Selena não deixaria de falar sobre o seu novo álbum, previsto para ser lançado este ano! “Não haverá colaborações. Trabalhando neste novo álbum, só queria que fosse eu, tudo de mim. Cada música é uma história que experimentei. Até esse ponto, acho que não há ninguém que vai contar a minha história melhor do que eu. Realmente queria apenas viver um pouco com a minha história e transformá-la em algo que significa muito para mim“, revelou. Já estamos contando as horas pra chegada deste momento!

Além disso, ela deixou uma linda mensagem para os fãs e os disse o quanto são valiosos. Uma fofa! “Você é absolutamente suficiente. E se você lida com coisas que são realmente difíceis, como problemas familiares, ansiedade, depressão ou problemas com substâncias. Apenas acho que você nunca está longe demais. Realmente acredito nisso. Cada pessoa é valiosa e importante e somos todos iguais.“, começou.

Eu me importo com o mundo e a única mensagem que  vou te dizer é que você é suficiente,  valorizado e, mesmo que se sinta absolutamente sozinho, que haja milhões de pessoas que se sentem assim, quero incentivá-las a conhecer quem são e que é realmente difícil. É muito difícil. Não quero que as pessoas pensem que está marcado e acabou. Passei anos da minha vida tentando conhecer quem sou e superar tantos obstáculos. Então, não acho que seja fácil. Vi pessoas incríveis passando pelas coisas mais difíceis, e isso me inspira”, continuou.

Durante a longa e sincera entrevista, Selena comentou sobre suas amigas terem salvado sua vida e por que ter amizades saudáveis ​​é tão importante para todas as garotas. “Eu tenho três incríveis amigas (Ashley Cook, Raquelle Stevens e Courtney Lopez) e elas são encorajadoras. Quando uma de nós talvez escorregue e caia, não temos medo de sermos honestas uma com o outra”, disse.

E acrescentou: “Quando estou perto de outras pessoas ou quando trago meus amigos comigo para alguns lugares, as pessoas falam sobre nossa amizade, e quero que as garotas tenham isso porque é tão competitivo e muito sujo. Vi muita besteira, e acho que é muito importante ter amizades saudáveis.”

Minhas amigas, sem dúvida, salvaram minha vida em múltiplas situações. Quero dizer isso, porque elas são honestas e amorosas, elas amam incondicionalmente, nunca julgam, e me dão bons conselhos. E todas as minhas amigas são diferentes: uma no mercado imobiliário, uma trabalha com mídias sociais, outra nas fundações. Somos todas tão diferentes e nos amamos“, resumiu.

View this post on Instagram

My best friend turned 26. Part one.

A post shared by Selena Gomez (@selenagomez) on

De acordo com Selena, suas amigas tiveram um papel fundamental  durante um momento de sua vida em que estava se cobrando muito por conta do trabalho. “Isso acontece quando estou trabalhando, e começo a pensar em algumas das oportunidades que tive e, talvez, seja como:Acho que isso é bom. E, oh, eu gostaria de ter feito isso, eu desejo, eu desejo, eu desejo‘. E elas meio que me pararam e disseram:Você recebeu tanto’. E que naquele momento, foi apenas: ‘oh meu Deus, você está absolutamente certa. Sou extremamente abençoada’. E isso muda o diálogo que  tenho comigo mesma“, admitiu.

E continuou: “Naquele momento que eu estou me acelerando até o ponto onde ia chorar porque sentia que não estava fazendo o suficiente ou como se eu tivesse perdido chances nas coisas. Naquele momento, apenas elas dizendo que ‘você recebeu muito e cuide disso, mas não pode comparar”, elas fazem isso com frequência e é incrível.” Queremos amigos assim também!

No ano passado, Selena se afastou por um período das redes sociais. Na entrevista, ela contou ter aprendido que ficar o tempo todo online não é tão saudável. “Eu meio que deprimi olhando para essas pessoas que são bonitas e incríveis. Fazer pausas é muito importante, mas só sei que a maioria não é real, e eu odeio dizer isso, não quero ser rude, mas é muito irreal de várias maneiras“, relatou.

Quero proteger a geração mais jovem porque eles estão expostos a tanta informação, e sinto que isso causa muita ansiedade nos mais novos, tipo, eu não cresci com isso. Acho que, às vezes, as pessoas são expostas a muito, e você deve realmente proteger o que está vendo e estar atento. Seja realmente consciente de como isso faz você se sentir ”, finalizou.

Ouça a entrevista completa abaixo: