Selena Gomez se pronunciou depois de Hailey Bieber afirmar que não “roubou” Justin Bieber da cantora. Em live no TikTok nesta quinta-feira (29), a artista criticou os comentários pesados que a esposa do canadense disse receber, e fez um pedido para seus fãs.
“Acho que muitas das coisas, que eu nem precisava ficar sabendo, são apenas cruéis e nojentas, e isso não é justo. Ninguém deveria ser tratado dessa maneira“, iniciou a estrela de “Only Murders in the Building”.
Em seguida, ela mencionou o lançamento de uma nova linha de batons de sua marca de beleza, Rare Beauty, intitulada “Kind Words” (“palavras de afeto”). “Tudo o que eu tenho para dizer é que é incrivelmente irônico que eu esteja lançando algo que é 100% sobre palavras de afeto, porque isso é exatamente o que eu quero. Se você apoia a Rare, eu não poderia te agradecer o suficiente… Mas saiba que você também está representando o que ela significa“, pontuou.
“Palavras importam, realmente importam. Então, isso (os comentários negativos) não vem de mim. Quero que vocês todos saibam que eu espero que vocês entendam que isso é muito maior que qualquer outra coisa“, finalizou. Confira:
Após declarações da Srª Bieber em podcast, Selena Gomez mostra que é um anjo e sai mais uma vez em defesa da modelo em live no TikTok: “Coisas não deveriam ser faladas para ninguém da forma que eu vi. […] Se você apoia a Rare, apoie o que ela representa.” pic.twitter.com/aavuThTAYo
— BCharts (@bchartsnet) September 30, 2022
O “racha” entre os fãs de Selena e de seu ex voltou à tona na quarta-feira (28), quando foi divulgada a participação de Hailey no podcast Call Her Daddy. Na ocasião, ela explicou a linha do tempo de seu romance com o astro e falou sobre as ofensas que recebe desde que ficou noiva do cantor, em 2018.
“Muito do ódio vem de tipo, ‘ah, você roubou ele’, e o fato de que queriam que ele acabasse com outro alguém. E está tudo bem, você pode desejar o que quiser, mas não é esse o caso”, observou. “Há uma certa dormência que você recebe [do ódio]… Isso ainda acontece até hoje, se eu entrasse ao vivo agora, ainda estaria acontecendo. Você chega num ponto em que você tem que ignorar“, comentou Hailey.
A modelo ainda indagou: “Se nós seguimos em frente, por que vocês não conseguem? Isso é doloroso e é bullying”. Por conta da situação, Hailey admitiu ter visto a si mesma em uma posição muito difícil, como resultado de “ter pensamentos do tipo, isso não vale mais a pena ou não quero estar aqui mais“. Questionada, ela negou ter pedido que Selena falasse com os fãs para maneirarem no que dizem. “O que eu vou dizer é que ela está nessa indústria há muito mais tempo do que eu. Talvez tenha algo que ela já saiba sobre, tipo, que isso não resolveria nada”, reconheceu. Ouça o podcast inteiro!