Hugo Gloss

Selena Gomez relembra experiências difíceis em relacionamentos e confessa preocupação na vida amorosa; assista!

Selena Gomez (Foto: Reprodução/YouTube)

Não é fácil ser rara… Vivendo uma nova fase em sua vida pessoal e profissional, Selena Gomez admitiu que sente medo de acabar sozinha para sempre. Em um vídeo especial para o site Genius divulgado ontem (9), a estrela explicou a letra de seu single mais recente, “Rare”, e abriu o coração sobre experiências sentimentais que marcaram sua vida.

Quanto à solteirice, Selena foi categórica. “Em alguns dias, quando eu acordo e estou aborrecida, eu fico tipo, ‘Vou ficar sozinha para sempre'”, contou. Entretanto, o temor é apenas passageiro. “Mas depois de 15 minutos isso vai embora e eu digo a mim mesma, ‘Eu sei que existem pessoas para todo mundo'”, completou. A esperança é a última que morre!

Selena Gomez já pensou que ficaria sozinha para sempre… Tadinha! (Foto: Reprodução/YouTube)

Isso é um reflexo de seus esforços para cuidar mais de sua autoestima e confiança, o que é “uma luta constante” para ela. “Vai ficando melhor com o tempo e com a idade, mas sempre será algo em que estou trabalhando. Recentemente, tem sido o período em que mais tenho falado sobre isso”, comentou a estrela, adicionando que sente ter o direito de expressar todas essas questões – assim como fez em todo seu álbum.

Ela falou também sobre como a canção “Rare” trata sobre se valorizar. “Eu acho que o mais importante desse refrão é se dar conta, ‘Ei, eu não tenho tudo isso. Não estou dizendo que sou perfeita, mas sei que sou especial’. E eu acho que essa é uma forma humilde de dizer, ‘Por que você não vê que eu sou diferente?'”, explicou ela sobre seus versos. Assista:

Contudo, ela teve preocupação em expressar esse sentimento. “Essa é a primeira vez que eu disse isso, e o motivo é porque eu não queria soar como uma v*dia… Não queria ser tipo, ‘Eu mereço tudo de bom e você não pode me ter a menos que você tenha isso, isso e isso’. Sei que não é o caso. É apenas para onde minha mente vai”, completou.

Infelizmente, ela não teve isso em alguns de seus namoros. “Em certos relacionamentos, eu ouvi, experimentei essa coisa que existe e acho que homens e mulheres fazem isso – especialmente jovens e adolescentes apaixonados – que é a satisfação de machucar alguém para que você veja que eles se importam”, recordou ela, sem mencionar nomes.

Selena Gomez e Justin Bieber em 2011, em meio as suas idas e vindas no amor. (Foto: Christopher Polk/Getty Images)

“Propositalmente colocar alguém pra baixo porque eles querem mantê-los naquele nível. Na verdade, eu já ouvi isso de alguém antes”, lembrou a cantora. Para Sel, há uma motivação clara nisso: “Manter a pessoa para baixo para que ela nunca perceba, ‘Eu sou forte o suficiente para sair dessa situação'”. Se isso aconteceu, agora está no passado! Quem sabe logo a fada rara encontra alguém que perceba tudo isso, né?

Sair da versão mobile