Selena Gomez revela como medicação para lúpus afeta seu peso e dá resposta ótima para haters; assista

A cantora explicou que seus medicamentos fazem com que ela viva uma constante mudança de peso

Selena Gomez abriu o coração sobre as críticas em relação a seu peso. A estrela de “Only Murders in the Building“, que foi diagnosticada com lúpus em 2014 e passou por um transplante de rim três anos depois, fez uma live no TikTok, nesta quinta-feira (16), e falou sobre as mudanças que seu corpo experimentou devido aos medicamentos que toma para a doença autoimune.

No depoimento, a voz de “Rare” explicou que os remédios são responsáveis por uma constante flutuação de peso. “Quando estou tomando, eu costumo reter muito líquido e isso acontece normalmente. Então, quando paro, tendo a perder peso”, explicou Gomez, acrescentando que espera que as pessoas não sintam “vergonha” por quaisquer dificuldades que estejam passando, especialmente quando “ninguém sabe a história real”.

Continua depois da Publicidade

Apesar do preço que isso causou em sua saúde mental, a ex-Disney Channel garantiu que tenta manter o foco. “Eu só quero que as pessoas saibam que você é linda e maravilhosa e sim, temos dias em que talvez nos sintamos uma m*rda, mas prefiro ser saudável e cuidar de mim mesma”, disse ela. E continuou: “Meus medicamentos são importantes e acredito que são eles que me ajudam. Então, sim, não sou uma modelo. Nunca serei”.

Antes de concluir sua transmissão ao vivo, Sel disse a seus seguidores que os ama. “Obrigado por me apoiar e entender e, caso contrário, vá embora, porque honestamente, não acredito em envergonhar as pessoas pelo corpo ou qualquer coisa”, finalizou a diva. Assista:

No ano passado, a atriz lançou o documentário “Selena Gomez: Eu e a Minha Mente”, que destacou suas lutas contra doenças mentais e a lúpus. No longa, ela revelou que sua condição estava piorando e que não sentia uma dor tão insuportável há anos. “Agora só dói. Tipo, de manhã, quando acordo, começo a chorar imediatamente porque dói, tudo”, disse a protagonista de “Os Feiticeiros de Waverly Place“, em meio às lágrimas.

Continua depois da Publicidade

Para lidar com a dor, Gomez teve que tomar uma medicação intravenosa chamada Rituxan, que ela já havia experimentado no passado. “O Rituxan foi muito difícil de fazer da última vez. São cerca de quatro horas, cinco horas. É muito difícil para o seu sistema no começo, mas tudo bem”, explicou Gomez. Antes de começar a tomar os novos remédios, Selena tentou tratar seus sintomas com quimioterapia.

Fgo4yhuwqaiqnkn
O documentário de Selena Gomez também estreou com o novo single promocional “My Mind and Me”. (Foto: Divulgação)

Em novembro de 2022, a estrela apareceu no podcast “On Purpose”, de Jay Shetty, e ressaltou que não visa a perfeição. “Acho que, no final das contas, queria que as pessoas percebessem que não sou perfeita”, explicou ela. “Me sinto muito melhor agora. Mas não quero que as pessoas olhem para mim e pensem que ela tem tudo. E ela descobriu isso, e ela é perfeita. Eu só quero ser alguém que as pessoas possam genuinamente se aproximar e dizer: ‘Ei, eu entendo o que você passou. Eu também’”, afirmou.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques