Fotojet (7)

Selena Gomez revela insatisfação com seu corpo no Met Gala de 2015, e elege o melhor look de sua carreira; assista!

Os flashes e o glamour podem esconder muita coisa… Quem vê os cliques de Selena Gomez durante o Met Gala de 2015, mal pode imaginar que, por dentro, a cantora estava em conflito com seu próprio corpo. A artista participou do quadro “Life In Looks”, da revista Vogue norte-americana, e contou um pouco da história por trás de produções marcantes.

Na ocasião, Selena escolheu um vestido branco da grife Vera Wang para comparecer ao evento, mas confessou que, apesar de estar belíssima com a peça, estava muito insatisfeita com seu corpo. “Eu flutuo muito com meu peso. Lembro-me especificamente desta noite em que não me senti bem com o meu corpo”, desabafou. Apesar da forma como se sentia com sua aparência, Gomez fez questão de destacar que a peça usada naquela noite não teve nenhuma influência em sua angústia. Pelo contrário, a artista lembrou com carinho da oportunidade que teve de participar do processo de criação, justamente para desenvolver algo que fosse sob medida.

“Foi realmente incrível que eu tive a chance de trabalhar em um vestido que cabia no meu corpo. Eu me diverti muito dando forma a este vestido. Acho que nos unimos e construímos algo realmente lindo e algo que me serviu muito bem”, elogiou. Com o distanciamento do tempo e mais maturidade, Gomez ainda concluiu era necessário se reconhecer como uma mulher já adulta naquele momento e, consequentemente, com o corpo desenvolvido. “Esse foi um dos momentos em que eu fiquei tipo, ‘eu não preciso ter aquela forma corporal de 19 anos porque eu não tenho [essa idade]”, avaliou.

Fotojet (6)
Selena Gomez desabafou sobre como estava se sentindo com o próprio corpo durante o Met Gala de 2015. Fotos: Getty

Selena Gomez também elegeu um dos looks mais especiais da sua carreira, o vestido vermelho usado durante o American Music Awards, de 2016. “A razão pela qual esta é provavelmente a minha roupa favorita que eu já usei foi porque eu fiz uma pausa da loucura em que vivia. Eu estava começando a assumir as rédeas, literalmente, realmente cuidando de mim mesma e sabendo que esta seria a primeira vez que as pessoas realmente me veriam como sou”, declarou.

Fotojet (8)
Entre as produções mais queridas pela estrela, ela destacou o vestido vermelho usado no American Music Awards. Fotos: Getty

Continua depois da Publicidade

A cantora ainda recordou que ela tentou canalizar o estilo da diva do cinema Audrey Hepburn. “Assim que coloquei o vestido [pensei nela]. Pensei: ‘Estou pronta para ser eu mesma. Estou pronta para entrar neste mundo e reivindicar meu nome'”, contou.

Assista ao vídeo na íntegra: