Selena Gomez, uma das artistas mais talentosas da sua geração, também teve suas paixões de adolescente, como qualquer outra pessoa. Em entrevista recente à W Magazine, a atriz e cantora compartilhou suas preferências e revelou ídolos e crushes que marcaram sua juventude.
“Quando eu era mais nova, eu tinha muitas paixões. O Jesse McCartney, quando ele lançou ‘Beautiful Soul’, foi um marco na minha vida. Eu também era super fã do Chad Michael Murray de ‘One Tree Hill’. E, na verdade, eu tinha mais paixões ‘da vida real’ do que por atores ou músicos”, contou Selena.
Mas, como toda boa história de paixão adolescente, Selena também compartilhou detalhes sobre seu primeiro beijo, e não foi em um cenário de tapete vermelho. “Meu primeiro beijo foi na TV, com uns 11 ou 12 anos, em ‘The Suite Life of Zack & Cody’, com o Dylan Sprouse. Foi com ele, e foi bem engraçado, porque éramos muito jovens. Estávamos descobrindo como se beijar. Eu nunca tinha feito isso antes e estava morrendo de medo”, relembrou a atriz.
E se você achava que as paixões de Selena eram só nos filmes e na música, ela também revelou um momento mais íntimo de sua vida. “Na vida real, meu primeiro beijo provavelmente foi com um garoto chamado Juan, e eu tinha uns 14 anos”, completou.
Selena não poderia deixar de falar sobre seu mais novo projeto: o filme “Emilia Pérez”, que marca uma nova fase de sua carreira. A atriz falou sobre o desafio de atuar em espanhol, algo que a deixou nervosa, mas orgulhosa.
“Fiquei muito feliz de conseguir falar espanhol. Eu estava nervosa, mas já tinha lançado um álbum inteiro em espanhol antes. Me sinto mais à vontade cantando em espanhol, então gravar um filme inteiro foi um pouco intimidante”, contou Gomez.
Ela também comentou sobre a direção de Jacques Audiard, que, apesar de não falar espanhol, conseguiu capturar a essência da língua no filme. “Pode parecer estranho pensar: como ele está dirigindo um filme em espanhol? Mas a maior parte do trabalho do Jacques é em outras línguas. Eu adoro como ele entende e respeita a linguagem. Mesmo que ele não fale, ele consegue sentir a melodia de como as pessoas falam”, explicou.
A transformação de Selena para o papel em “Emilia Pérez” também foi marcante. Para sua personagem, ela passou por uma mudança de visual e adotou o loiro como novo estilo. “Eu adorei ficar loira, realmente gostei de como ficou em mim. Tem gente que não curte muito, mas eu amei. A peruca era incrível. Levou umas 80 horas para fazer tudo certinho, para combinar com a minha linha do cabelo e garantir que tudo ficasse perfeito”, finalizou.