Selena Gomez revela qual seu tipo de ‘homem perfeito’ e como conseguir um encontro com ela; vem ver!

Atenção: ela está na pista! Solteira, plena e desimpedida, Selena Gomez acabou respondendo como seria o cara perfeito para ela, em entrevista à rádio Capital FM nesta segunda (16). Não bastasse isso, ao lado de Jason Derulo, nossa musa também contou qual tipo de encontro mais a atrai… Essa é para os pretendentes anotarem no caderninho, hein?

Ao longo da vida, Sel já se relacionou com ícones como Justin Bieber e The Weeknd. Mas esqueça tais personalidades! A própria estrela descreveu as características que busca em um crush. “Eu amo engraçados… Não gosto de arrogantes. Não gosto dos que se acham. Eu amo os brincalhões e aventureiros, mas que têm pé no chão e são tranquilos”, listou a cantora.

Após algumas decepções amorosas, Selena Gomez detalhou qual o cara perfeito para ela (Foto: Reprodução/Youtube)

Aliás, nem pense em se aproximar apenas por interesse na sua fama… “Eu tendo a gostar muito mais das aproximações naturais, que ocorrem de forma orgânica. E espero que quem quer que esteja fazendo isso, esteja, na verdade, interessado em mim e não no meu nome. Então, é bem difícil, mas geralmente é a melhor forma”, continuou nossa fada. Certíssima!

Há alguns meses, Niall Horan e Selena Gomez foram apontados como supostos affairs. Será?! (Fotos: Getty)

Contudo, ela admitiu que tem sido difícil encontrar dates assim, com sua percepção aflorada. “Eu amo o que é genuíno, sabe? Eu sinto que nos primeiros cinco segundos, eu consigo dizer se estou conhecendo alguém que apenas espera uma coisa. E consigo dizer quando é um grupinho de gente boa e eles são legais”, explicou Selena.

E após ter sido pega de surpresa, a dona do hit “Look At Her Now” respondeu à questão de Derulo sobre qual seria seu primeiro encontro perfeito. “Gosto de situações em grupo”, iniciou a artista. “Então, eu descobri que é isso que me deixa confortável, se é algum conhecido de alguém que eu conheço”, concluiu. Uma escolha bastante compreensível, né? E só imaginamos a sorte de passar umas horinhas com essa fofa…

Selena Gomez no “AMA 2019” (Foto: Getty)

No papo, Sel também abriu o jogo sobre como sentia ao ser a mulher mais seguida no Instagram – posto assumido por Ariana Grande neste ano. “Bom, definitivamente, agora não sou mais a mais seguida. Mas isso nunca importou de verdade, para ser sincera. Essa é uma questão muito ímpar… Eu acho que apenas tenho que aceitar onde estou e já existem muitos fatores que vêm com isso. Existem algumas coisas pelas quais você tem que se sacrificar. Então, eu tento lidar com isso da melhor maneira possível, entende?”, deu a letra.

Depois de tudo isso, de uma coisa nós temos certeza: amamos ver nossa fadinha assim tão bem! Assista a um trechinho da entrevista aqui: