Nesta quinta-feira (24), Selena Gomez protagonizou um momento curioso durante um evento beneficente do Rare Impact Fund, ao pronunciar acidentalmente o nome do rapper Sean “Diddy” Combs, preso por tráfico sexual e outras acusações. A gafe deixou a atriz um tanto sem graça, e ela se desculpou ao final do discurso.
No palco, Gomez destacou o trabalho de sua instituição de caridade, que colabora com a Didi Hirsch Mental Health Services (DHMS), uma agência dedicada a oferecer serviços de aconselhamento para saúde mental e prevenção do suicídio entre jovens.
Ao apresentar o diretor executivo da Didi Hirsch, Selena confundiu a pronúncia dos nomes, gerando risos entre os convidados. Ela, por sua vez, fez questão de se desculpar.
“Para as organizações que o Rare Impact Fund apoia, o D.D. Hirsch Mental Health Services é o lar do primeiro e maior centro de prevenção de suicídio do país. Eles estão comprometidos com a saúde mental das crianças, da prevenção de suicídio, do treinamento nas escolas até o seu centro de ajuda aqui em L.A. e as suas 13 linhas de atendimento”, começou a atriz.
Selena continuou: “Estou muito honrada de estar trabalhando com tantos criadores de mudanças incríveis. Então, por favor, se unam a mim ao dar as boas-vindas à diretora-executiva da Diddy… Diddy? Desculpe. Não! Diddy não! Mais uma vez: da D.D. Hirsch, Lynn Morris, e T-Line. (…) Eu realmente sinto muito por isso”. Espia só:
Ficou sem graça 😂
Selena Gomez pronuncia “Diddy” SEM QUERER para se referir a organização de serviços de saúde mental, “Didi Hirsch”, e se desculpa rindo durante discurso no Rare Impact Fund Benefit, na noite passada.
pic.twitter.com/jrB3xSUrJC— Selena Gomez Brasil (@selenagomezbr) October 25, 2024
A prisão
Sean “Diddy” Combs foi preso em Nova York, em 16 de setembro, acusado de tráfico sexual, extorsão e transporte para prostituição. Os promotores descreveram vários crimes do rapper em um documento de 14 páginas, afirmando que ele “abusou, ameaçou e coagiu mulheres e outras pessoas ao seu redor para satisfazer seus desejos sexuais, proteger sua reputação e encobrir sua conduta” ao longo de décadas.
Agentes do FBI também encontraram mil frascos de lubrificante e óleo de bebê, além de três armas AR-15 com “números de série desfigurados”, durante mandados de busca em suas mansões em Miami e Los Angeles, em março deste ano. Desde então, Diddy vem enfrentando outros processos, incluindo um que envolve quatro homens que alegam terem sido estuprados pelo rapper.