Selena Gomez (Getty)

Selena Gomez se irrita com comentário maldoso sobre transplante renal e rebate seguidor; confira

Selena Gomez não gostou do comentário — bem maldoso — de um perfil do TikTok em um de seus posts… A artista publicou um vídeo na rede social nesta terça-feira (30), mostrando sua reação “cômica” à explicação da doutora Dawn Bentel sobre o que seria “beber pesado”, ou seja, o consumo excessivo de álcool. Mesmo que Selena não se envolva muito com os haters, desta vez o comentário envolveu seu transplante renal e deixou a cantora brava.

“O CDC [Centro de Controle e Prevenção de Doenças] define consumo excessivo como quinze ou mais bebidas por semana para homens, e oito ou mais bebidas por semana para mulheres”, diz a médica no vídeo. Enquanto assiste e ouve, Selena faz “caras e bocas” para definir sua opinião. Na segunda parte do vídeo, quando a profissional cita as mulheres, a cantora foi interpretada por alguns como “culpada”.

Selena Gomez passou por um transplante de rim para tratar o Lupus. (Foto: Getty)

Na legenda, ela escreveu: “É uma piada”. Mas teve gente que levou a brincadeira bem a sério. “Então uma de suas melhores amigas lhe dá seu rim e você continua a beber demais. Maldita Selena”, dizia um dos comentários. E esta, aparentemente, foi a gota d’água para a voz de “Who Says”, que respondeu: “Foi uma brincadeira, idiota!”. Assista ao vídeo:

@selenagomez##duet with @drdawnbantel it’s a joke♬ original sound – Dr. Dawn Bantel, NMD

Em setembro de 2017, Selena anunciou que havia recebido um transplante renal da amiga Francia Raisa enquanto lutava contra o lúpus. Ela tem gradualmente compartilhado mais detalhes sobre sua situação de saúde e recuperação nos últimos anos. Na ocasião, a artista dividiu a informação da cirurgia nas redes sociais.

Estou muito ciente de que alguns dos meus fãs notaram que eu estava quietinha durante uma parte do verão e questionando por que eu não estava promovendo minhas músicas novas, das quais eu estava extremamente orgulhosa. É que eu descobri que precisava fazer um transplante de rim devido ao meu lúpus e estava me recuperando. Era o que eu precisava fazer pela minha saúde“, contou.

Continua depois da Publicidade

Na sequência, Selena fez um agradecimento à amiga: “Por enquanto, gostaria de agradecer à minha família e à incrível equipe de médicos por tudo o que fizeram para mim antes e após a cirurgia. E, finalmente, não existem palavras para descrever o quanto eu agradeço à minha linda amiga Francia Raisa. Ela me deu o maior presente doando seu rim para mim. Eu sou incrivelmente abençoada. Eu te amo muito, minha irmã. O lúpus continua sendo uma doença incompreensível, mas o progresso está acontecendo”.

No dia 23 de novembro, saíram os indicados ao “Grammy Awards 2022” e a nossa fada rara marcou presença entre os indicados. A artista disputa o troféu de “Melhor Álbum de Pop Latino” pelo ótimo “Revelación”. Rainha! Clique aqui para conferir todos os indicados e saber os detalhes da premiação.