Selena Gomez se pronuncia após Bella Hadid deletar foto em que ela havia comentado: “Isso é péssimo”; Entenda o caso

Parece que Selena Gomez não ficou muito feliz em descobrir que Bella Hadid havia deletado uma foto de seu Instagram após a cantora deixar um comentário. Na última sexta-feira, Sel havia escrito “maravilhosa” em um post em que a modelo aparecia de perfil, encostada em um espelho. No entanto, algumas horas depois, Bella apagou a publicação de seu Instagram.

A voz de “Lose You To Love Me” descobriu o que aconteceu através de um fã-clube dela mesma. A conta “sellsbrina” publicou um print da foto de Bella com o comentário de Selena embaixo. Na legenda, o perfil deu um alerta para os fãs de Selena que poderiam ter atacado a modelo na publicação original.

“Ela [Selena] é completamente a favor de apoiar mulheres. Vocês apenas não conseguem aceitar de um jeito bom. Aliás, a senhorita Hadid deletou o post”, escreveu o fã-clube. Nos comentários, a cantora se pronunciou. “Isso é péssimo”, lamentou ela, ao lado de um emoji com uma lágrima caindo.

“Isso é péssimo”, lamentou Gomez (Foto: Reprodução/Instagram)

Sel não deixou claro se estava se referindo ao fato de Bella apagar o post após seu comentário ou aos fãs que “não aceitaram bem” a interação entre as duas. No entanto, aparentemente ela se sentiu mal por ter causado tanta repercussão.

Entre os seguidores de ambas, era possível notar que, para defender uma delas, muitos acabavam atacando a outra. “Bella não é obrigada a NADA. Selena que tenha vergonha na cara e pare de força essa amizade inexistente”, acusou uma menina.

“Já que a Hadid nunca foi amiga da Selena, pra que esse rancor todo, só porque o The Weeknd terminou com ela e começou a namorar a Selena meses depois? Ai, mulher que não aceita que relação acaba e fica remoendo passado é triste! Supera Hadid”, comentou outra usuária do Insta.

(Foto: Getty)

A modelo e a cantora se seguiam no Instagram até 2017, porém, a irmã de Gigi Hadid parou de seguir Gomez exatamente um dia após fotos da cantora aos beijos com The Weeknd surgirem na internet. Na época, Bella e o cantor estavam separados há dois meses.

Em março daquele ano, Gomez retribuiu o unfollow. No entanto, ela voltou a segui-la no começo deste mês, provavelmente em um esforço para retomar a boa relação, assim como o comentário na última semana.

“Maravilhosa”, comentou Sel (Foto: Reprodução/Instagram)

Relembre a relação das estrelas com The Weeknd

Bella Hadid e The Weeknd vivem uma relação de idas e vindas desde 2015, quando começaram a ser vistos juntos pela primeira vez. Eles confirmaram o primeiro término em novembro de 2016. Dois meses depois, em janeiro de 2017, o cantor foi flagrado aos beijos com Selena Gomez.

MET Gala 2016 x MET Gala 2017 (Foto: Getty)

Selena e o astro ficaram juntos por dez meses, até outubro daquele ano. Os dois viveram uma relação intensa que resultou em uma canção bem emocionante de The Weeknd, “Call Out My Name”. Na música, ele diz que quase tirou um pedaço dele para a vida dela, em referência ao transplante de rim que ela precisou fazer na época.

Em maio de 2018, o muso, cujo nome verdadeiro é Abel Tesfaye, foi visto novamente com Bella em uma festa de Cannes, na França. Os dois teoricamente seguiram juntos até agosto deste ano, quando fontes confirmaram ao E! News que a “distância” estava atrapalhando o relacionamento.

Em outubro, eles levantaram rumores de uma reconciliação após o cantor aparecer na festa da modelo, mas representantes do The Weeknd negaram a possibilidade, dizendo que eles “foram apenas como amigos”.