Como já diria Seleninha: Mate-os com bondade! Neste domingo (6), a cantora foi sincerona ao rebater as críticas sobre uma recente declaração que deu à Rolling Stone. Na entrevista, ela disse que Taylor Swift era a sua única amiga na indústria e a fala reverberou pela internet, deixando até mesmo amigos enciumados…
Neste sábado (5), Francia Raisa, amiga que doou um rim para Selena há 5 anos, comentou em um post do E! News no Instagram, que republicou a declaração de Gomez sobre amizades na indústria. “Eu nunca me encaixo em um grupo legal de garotas que sejam celebridades. Minha única amiga na indústria é a Taylor [Swift]“, havia dito a estrela. A atriz de “How I Met Your Father” deixou claro que a fala não a agradou e, além de jogar um ‘shade delicado’, teria deixado de seguir a cantora na rede social. “Interessante”, disse Raisa.
O momento, claro, não passou despercebido entre a mídia internacional e fãs de Selena, que fizeram o assunto repercutir ainda mais ao longo destes dois dias. “Por favor, isso é mesquinho. Francia poderia ter contatado Selena em particular para esclarecer o que ela quis dizer nesta entrevista”, disse um admirador nas redes sociais. Outra pessoa se mostrou decepcionada com Gomez e fez um comentário ácido: “O jeito que eu pediria meu rim de volta…”. Foi então que a intérprete de “Lose You to Love Me” resolveu se posicionar sobre a polêmica. Ela comentou em um vídeo do TikTok que explica toda a situação em ordem cronológica. “Desculpe por não ter mencionado [na entrevista] todas as pessoas que eu conheço”, retrucou Selena. Francia, até o momento, não se pronunciou novamente.
@stephwithdadeets Francia > Raquelle #franciaraisa #selenagomez #mymindandme #franciaandselena #taylena #taylorswift #kidneydonor #selenagomezdocumentary #stephwithdadeets #enews #greenscreen ♬ original sound – Stephanie Tleiji
Em setembro de 2017, Selena Gomez surpreendeu a todos ao anunciar que havia se submetido a um transplante de rim, devido ao Lúpus. Na época, a cantora compartilhou uma imagem em que aparece de mãos dadas, em um hospital, com Francia Raisa, sua amiga e doadora do órgão. “Não existem palavras para descrever o quanto eu agradeço à minha linda amiga Francia Raisa. Ela me deu o derradeiro presente e sacrifício ao doar seu rim para mim. É uma benção inacreditável. Te amo muito, irmã”, disse ela.