Nesta segunda-feira (10), Selena Gomez pegou a web de surpresa ao vender um anel de diamante personalizado, avaliado em cerca de R$ 18 mil, por uma quantia simbólica. A peça fazia parte da campanha “12 Days of Really Rare Stuff” (“12 Dias de Coisas Realmente Raras”), uma série de itens especiais compartilhados pela artista como contagem regressiva para o lançamento de “I Said I Love You First”, álbum conjunto com o noivo Benny Blanco.
Para dar início à campanha, Selena escolheu abrir mão de um acessório carregado de significado: um anel de diamante com a letra “B”, da marca Jacquie Aiche. O anel foi visto pela primeira vez em dezembro de 2023, quando a cantora postou uma foto da peça em seu Instagram Stories para confirmar seu relacionamento com Blanco.
Segundo um representante da marca, o anel era único e personalizado, com 0,44 quilates de diamantes pavê, e tinha o valor original de US$ 3.250 (aproximadamente R$ 18.882). No entanto, Selena decidiu vendê-lo aos fãs por apenas US$ 12 (cerca de R$ 70).

“No primeiro dia do #12DaysOfReallyRareStuff, que também é uma contagem regressiva para ‘I Said I Love You First’, achei que fazia sentido escolher algo que simboliza o início do nosso relacionamento”, explicou a estrela de “Only Murders in the Building” na descrição do item.
Ela ainda garantiu aos fãs: “Este é o anel exato e real que postei no meu Story do Instagram em dezembro de 2023”.

No segundo dia do sorteio de Gomez, a estrela deu aos fãs a chance de ganhar gratuitamente uma bolsa Coach Selena Grace Bag autografada, avaliada em $395 – aproximadamente R$ 2.312. O modelo foi desenhado por Gomez e lançado em 2017.
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques