Sem filtro! Pyong Lee faz revelações picantes sobre nudes e beijo grego, e lembra do primeiro encontro com a esposa, Sammy; assista

Pyong Lee (leia na voz de Gizelly Bicalho, aos prantos) ativou o modo sincerão ao participar de um jogo do “Eu Nunca”, no canal de Matheus Mazzafera. No vídeo divulgado na noite desse domingo (10), o participante do “BBB 20” assumiu, dentre outros babados, que costumava mandar nudes paras as pessoas com que se relacionava.

Hoje, casado com Sammy e pai do pequeno Jake, o hipnólogo se mostrou meio arrependido. “Quando era algo mais sério, eu mandava até mostrando o rosto. Mas é perigoso, nunca mais fiz. As pessoas invadem os celulares e computadores, pegam foto de artistas e divulgam. Imagina só? Se fulana ou fulano com quem você se relacionou guardou a foto, e depois de cinco ou sete anos isso vaza?! Nossa…”, afligiu-se.

Continua depois da Publicidade

O coreano também virou seu drink e confessou já ter mandado mensagem para alguma ex-namorada, quando bêbado. “Antes não dava pra apagar as mensagens do WhatsApp… Mas faz tempo, tem uns três, quatro anos já”, lembrou. Ainda sobre sua vida amorosa e sexual, Pyong revelou, sem dar muitos detalhes, ter pedido para participar de um ménage à trois (sexo a três) e disse já ter recebido um beijo grego! Eita, sem segredinhos por aqui, hein?! Kkkkk

Em outra brincadeira, Pyong contou alguns episódios de sua vida, e se lembrou do primeiro beijo, dado aos 11 anos de idade, assim como da primeira relação sexual, que aconteceu aos 14. “Foi levemente precoce”, desconversou o mágico, meio encabulado.

Lee também se lembrou de como conheceu a esposa, e disse que ela quem teve a iniciativa de beijá-lo. “Na verdade, ela se convidou pra sair comigo. A gente se encontrou andando na (Avenida) Paulista. Ela passou por mim e chamou minha atenção, mas eu não a abordei, porque pensei que ela fosse menor de idade. Aí ela voltou e pediu para tirar uma foto comigo. Perguntei a idade dela e ela disse que tinha 20. Aí falei: ‘Opa, maior de idade!’. No dia seguinte, ela me mandou uma direct (no Instagram) e marcamos de sair”, começou.

Mulher de atitude, Sammy quem programou o encontro. “Ela sabia onde queria ir e o que queria comer. Fomos numa hamburgueria, depois tomamos sorvete. Eu paguei o jantar e ela o sorvete! E quando ficou de noite ela me atacou, veio pra cima de mim dar um beijo!”, brincou o pai de Jake.

Por fim, o hipnólogo deu mais detalhes sobre como pediu a mão da mulher.“Fiz o pedido de casamento no aniversário dela, ano passado em agosto. Ela estava meio borocoxô, não estava esperando algo grande. Então pensei: ‘Nossa, é o momento perfeito pra eu fazer o pedido’. Eu comprei as alianças e uma rosa amarela dessas que duram dois anos, tipo da ‘Bela e a Fera’. Dei o presente, cortamos o bolo, fiz uma mágica e apareceram as alianças. Então, eu ajoelhei, e perguntei se ela queria casar comigo. Ela chorou, aceitou e casamos em agosto mesmo”, contou, com um sorriso no rosto.