Sem filtros! Cardi B publica vídeo nas redes, enquanto faz clareamento das partes íntimas, e explica procedimento – Assista

Meros mortais podem traçar alguns limites quando o assunto é “o que postar nas redes sociais”. Algumas coisinhas mais pessoais, a gente até chega publicar nos “Melhores Amigos” do Instagram e tal, para aquele grupo mais seleto de pessoas poder ver… Essa preocupação, entretanto, não existe para Cardi B. A rapper compartilha de tudo um pouco com os 70 milhões de seguimores!

A artista reservou a noite dessa segunda-feria (06) para dar um trato no visual. E não só isso. Cardi mostrou que é adepta do clareamento das partes íntimas. O procedimento estético busca, basicamente, contornar o escurecimento progressivo dessas regiões.

Ousada que só, a rapper publicou um vídeo mostrando as pernas, da coxa pra baixo, durante sua sessão de embelezamento. “Estou clareando minha ‘pepeca’. Sim, a Fatima (esteticista) está fazendo tudo direitinho. Estou em casa clareando minha vagina e minhas axilas”, revelou.

“Às vezes, nós nos depilamos rapidamente em casa e isso deixa nossas vaginas um pouco escurecidas. Eu não sou a favor do clareamento do corpo. Eu só apoio o clareamento vaginal e da axila… talvez até o anal. Eu gosto do meu [ânus] mais escuro, mas a minha vagina estou clareando”, comentou ainda, sem papas na língua. Então tá ‘okurrr’, né?! Confira a declaração da artista abaixo:

Em seguida, ela ainda postou um clipe depilando o buço, enquanto suas madeixas eram trançadas por uma cabeleireira. “Vai com calma! Ai! Sai daqui, sai daqui!”, gritou, ao ter os bigodinhos arrancados com a cera. Kkkk Gente como a gente!

No registro, ainda conseguimos ver os “furinhos” dos piercings corporais de Cardi, colocados duas semanas atrás. Claro que ela não deixou de compartilhar esse momento com os fãs, né?! “Estou com medo! Estou com medo! Não vou fazer isso… Ok, acho que eu consigo!”, avisou aos berros, agarrando a mão do marido, Offset. Determinada, ela superou o medo e ainda colocou mais um brinquinho nos lábios! Assista: