Será?! Channing Tatum e Jessie J estariam dando nova chance para romance, diz site; confira os indícios!

Quando a gente gosta, é claro que a gente… dá uma terceira chance! Depois de terminarem o relacionamento de forma amigável mais uma vez, pistas indicam que Channing Tatum e Jessie J podem estar caminhando novamente para uma reconciliação.

No início do mês, o E! News noticiou que o casal tinha terminado o namoro pela segunda vez. Agora, o mesmo site entrou em contato com uma fonte que garante que os dois estão conversando e prestes a reatar o romance. “Eles definitivamente estão juntos novamente”, afirmou o insider.

“Ele sabe que quer estar com ela e está disposto a encontrar um caminho para isso. O que for preciso. Quando estão separados, ele sente falta dela como louco. Ele é mais feliz quando está com ela e está tentando ajeitar as coisas”, explicou para a publicação.

Channing Tatum e Jessie J estiveram juntos em uma das festas do Grammy Awards em janeiro. Foto: Getty

Uma outra fonte do E! News, que é próxima de Channing, contou que pouco tempo depois do primeiro término, os dois voltaram a ficar juntos, mas as coisas não foram como o esperado. “Os mesmos problemas ainda estavam aparecendo, mas eles se amam e se importam um com o outro”, confessou.

Nas redes sociais, os fãs estão atentos em cada gesto dos artistas. Jessie J, por exemplo, não deixou passar em branco o aniversário de Tatum, comemorado no dia 26 de abril. “Feliz aniversário de 40 anos para esse homem especial aqui. Você é verdadeiramente único. Estou muito agradecida por você ter nascido, e ainda mais grata que nos conhecemos”, escreveu em um post dos stories.

Ainda, na última quarta-feira (29), os dois foram fotografados saindo juntos da casa da cantora de moto — confira a imagem, clicando aqui. Para quem não se lembra, o casal começou a namorar em outubro de 2018 e terminou pouco mais de um ano depois. Eles se reconciliaram em janeiro de 2020. Humm… tem caroço nesse angu! Kkkk Vamos ficar de olho nos próximos capítulos!