Após o lançamento maravilhoso do clipe de “Don’t Call Me Angel”, nova parceria entre Ariana Grande, Lana Del Rey e Miley Cyrus, alguns fãs da nossa eterna Hannah Montana acham que ela jogou um “shade subliminar” no ex-marido, Liam Hemsworth, através do vídeo.
Em um de seus versos na música, logo no início, Miley canta: “Não me chame de anjo quando eu estou uma bagunça / Não me chame de anjo quando eu me dispo / Você sabe que eu não gosto disso, garoto”. E acrescenta: “Preciso dizer de novo? Melhor você parar com a conversa fiada e ficar com a sua linda boca fechada”.
Horas após o lançamento do single, o Twitter já estava cheio de teorias dos fãs de Miley, que garantem que a letra tem a ver com a separação recente da cantora. Um admirador atento dela reparou que, uma vez, o astro de “Jogos Vorazes” chamou Miley de “meu doce anjinho” em uma legenda do Instagram. “Liam Hemsworth costumava chamar Miley Cyrus de ‘anjinho’. OMG”, escreveu.
https://twitter.com/scastroleo/status/1172372001178054657?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1172372001178054657&ref_url=https%3A%2F%2Fpeople.com%2Fmusic%2Ffans-think-miley-cyrus-dont-call-me-angel-about-liam-hemsworth%2F
Outro usuário do Twitter achou um vídeo de janeiro, no qual Liam agradecia a esposa em um discurso, dizendo: “Obrigado a minha linda esposa. Você é um doce, doce anjo. Eu te amo. Você é maravilhosa”. Fãs também notaram que, em um ponto do vídeo, Miley está em um ringue de boxe com um homem — que, segundo eles, tem semelhanças físicas ao ex da cantora. “Por um segundo, achei que Miley estava batendo no Liam”, alguém tuitou.
For a second I thought miley was beating up liam lmaoo #DontCallmeAngel pic.twitter.com/9owwlbXhb4
— R (@Jileys_Bangerz) September 13, 2019
No entanto, vale lembrar que “Don’t Call Me Angel” é o tema de “As Panteras” — “Charlie’s Angels”, em inglês —, e a colaboração das estrelas foi anunciada meses atrás, antes de Miley revelar o término de seu casamento. Assim, a música e o visual do clipe podem ser apenas uma coincidência.
No dia 10 de agosto, um representante da estrela confirmou à People que Miley e Liam, que se casaram em dezembro de 2018, tinham se separado. Semanas depois, o ator entrou com o pedido de divórcio, citando diferenças irreconciliáveis.
Após o término, Miley passou a ser vista com a digital influencer Kaitlynn Carter. Uma fonte revelou à revista que o relacionamento das duas está cada vez mais sério. “Miley e Kaitlynn estão em Nova York juntas essa semana. As coisas estão ótimas entre elas. Miley continua muito feliz. O relacionamento com Kaitlynn parece firme”, garantiu. E acrescentou: “Miley também está animada em relação a lançar música nova. As coisas estão indo muito bem para ela”.
Enquanto isso, Liam tem passado seu tempo com a família e amigos na Austrália. “Ele parece muito feliz. Ele está cercado por família e amigos. Ele é muito ativo, está surfando e viajando pelo país”, disse um informante.
Essa não é a primeira vez que os fãs suspeitam que Miley está falando sobre seu relacionamento com o ex em uma música. No mês passado, a estrela lançou o single “Slide Away”, que diz: “Uma vez, era o paraíso, era uma vez, eu estava paralisada / Eu acho que vou sentir falta dessas luzes do porto / Mas é hora de deixar ir embora… Eu quero a minha casa nas colinas / Não quero o whisky e as pílulas / Eu não me dou por vencida fácil, mas eu não acho que topo isso”. De acordo com a People, que entrou em contato com muitas fontes, o casal brigou por causa do ponto de vista pouco convencional de Miley sobre casamento, e as baladas em excesso de Liam. Apesar da letra da música sobre o término do relacionamento, um informante disse à revista que Miley “não estava tentando machucar” o marido. “A música dela foi o seu modo de contar seu lado da história, sem precisar dizer nada. Ela não está tentando falar mal dele, mas ela quer poder dividir o que está passando na vida”, revelou.
E aí… você acha que a parte de Miley em “Don’t Call Me Angel” também é sobre Liam?