Serena Williams revela que não irá ao batizado de filho de Meghan Markle e príncipe Harry; saiba o motivo!

Quer ir ao batizado do filho de Meghan Markle e o príncipe Harry? Então corre porque os papais reais tem um convite sobrando! Nesta sexta-feira (5), a tenista Serena Williams contou que, infelizmente, não vai poder comparecer ao evento organizado pelo casal de amigos. Porém, ela tem um bom motivo para sua ausência…

Enquanto Meghan Markle termina de organizar os últimos preparativos para o batizado do pequeno Archie, uma de suas grandes amigas, a tenista Serena Williams estará treinando para mais um jogo pelo campeonato Wimbledon. Durante uma entrevista, a atleta confirmou que não poderá estar na ocasião especial. “Não [irei], estou trabalhando no sábado“, comentou.

Boa amiga que é, a duquesa de Sussex entendeu completamente a situação e disse que estará torcendo por Serena Williams. “[Meghan] entende o trabalho“, disse brevemente a esportista. Inclusive, a esposa de Harry fez questão de tirar um dia de folga da maternidade para prestigiar a tenista durante um jogo do campeonato nesta semana. “Sim, eu sabia que ela estava lá. É sempre emocionante quando ela sai para assistir e apoiar o tênis, então fiquei feliz“, revelou.

Fotos: Getty

O batizado do bebê real acontece neste sábado (6), em uma capela particular da rainha Elizabeth II em Windsor. A cerimônia será bem intimista, reservada para familiares e amigos bem próximos. Para se ter uma ideia, a lista com mais ou menos 25 nomes. Exclusivo que chama, né?! “Este é um belo marco e eles estão empolgados em compartilhar isso como uma família primeiro e depois com o mundo“, disse uma fonte à revista People ao acrescentar que o pequeno usará o mesmo manto que seus primos George, Charlotte e Louis usaram em seus respectivos batismos.