Sergio Guizé e Bianca Bin se posicionam após rumores de divórcio e motivo polêmico: ‘Fake News’

Nesta terça-feira (11), uma nota publicada por Leo Dias, no jornal “Metrópoles”, afirmava que Sergio Guizé e Bianca Bin haviam se separado após mais de dois anos de relacionamento. Diante da repercussão, o casal usou suas redes sociais para se manifestar sobre o caso, negando os rumores criados.

Em seu Instagram, Sergio publicou apenas uma imagem dele e da esposa com a manchete de uma matéria sobre o caso e, por cima, colocou um alerta de “Fake News”, mostrando que ele e Bianca continuam juntos. Pouco tempo depois, no entanto, ele deletou o post do feed e deixou apenas nos Stories. A atriz também publicou o mesmo print nas redes.

Sergio e Bianca classificaram a notícia como ‘fake news’ (Foto: Reprodução/Instagram)

Segundo Leo Dias, amigos dos atores teriam revelado que eles não apenas haviam se separado, como já estariam negociando a divisão de bens. Em um primeiro momento, o jornalista ainda afirmou que o motivo teria sido uma série de traições de Guizé.

A coluna declarou que o ápice da crise entre os dois teria acontecido recentemente após Bianca descobrir o envolvimento dele com uma fisioterapeuta. No entanto, com a repercussão do caso, Leo Dias voltou atrás, e o trecho foi deletado da matéria sem qualquer explicação.

O casal trabalhou junto durante “Êta Mundo Bom!”, que voltou a ser exibida na Globo recentemente. De acordo com a atriz, foi nessa época que ele a conquistou, apesar deles só terem começado a namorar no ano seguinte, durante as gravações de “O Outro Lado do Paraíso”.

“Em ‘Êta Mundo Bom’ ele me conquistou, antes não gostava muito dele. Só aí pensei: ‘Nossa, esse cara é legal’. Teve um dia que eu estava passando muito mal e ele levou umas folhinhas de boldo enroladas num papel de palha. Pensei: ‘Esse cara é legal, vou dar uma chance para ele'”, relembrou Bin, durante um live no Instagram com Rainer Cadete, em abril.

Sergio e Bianca estão juntos desde o fim de 2017 (Foto: Leo Franco / AgNews)

“Aí fui conversando e em ‘O Outro Lado do Paraíso’ a gente se uniu de uma forma que não existia um personagem sem o outro. E a gente se ajuda muito, troca muito dentro de casa também, estuda juntos, bate texto. Um dá palpite para o outro, ajuda a criar, troca…”, explicou.

Após oficializarem a relação em maio de 2018, os artistas teriam se casado em uma cerimônia indígena discreta na Amazônia. Em maio deste ano, a atriz publicou uma declaração de amor linda para o aniversário do amado. “Hoje, o presente mais inesperado que já ganhei dessa vida completa mais uma volta ao sol. Quarentinha. Ele é a razão dos meus sorrisos, gargalhadas e lágrimas mais sinceras”, escreveu ela.

“Uma loucurinha louca e alegria sem tamanho caminhar ao seu lado, Sergio Guizé. Acordar e dormir contigo, ter você presente é uma dádiva dos Deuses. Que ELES te abençoem e protejam sempre. E que a vida continue sendo generosa com você, assim como você é com o mundo, orgulho meu. Feliz aniversário! Te amo”, completou Bianca.