Após 11 anos juntos, Sérgio Malheiros revelou por que ele e Sophia Abrahão ainda não se casaram oficialmente. Neste domingo (17), em entrevista à coluna Play, do jornal O Globo, o ator admitiu que eles foram “empurrando com a barriga”. Além disso, ele destacou que, caso um dia aconteça, não seguirá as tradições conhecidas da cerimônia.
Sérgio contou que os dois já levam uma vida de casados, mesmo sem oficializar nada no papel, e classificou a formalização da união como um “pragmatismo tingido de leveza”.
“Não somos casados no papel, mas nossa vida funciona em total sintonia como se fôssemos. Queríamos até, mas fomos ‘empurrando com a barriga’. O tempo passou, a gente esqueceu e foi deixando para depois. Em algum momento, até pensamos em uma data redonda, mas a verdade é que não achamos isso tão vital para a nossa felicidade”, explicou o artista.
Se a ideia finalmente se concretizar, ele adiantou para o público não esperar as “pompas” que costumam acontecer em casamentos de celebridades. Ele destacou que a cerimônia seguirá um estilo mais íntimo, que condiz com o que o casal acredita.

“Pretendemos oficializar em algum momento, até por uma organização burocrática que a vida exige. Mas, se acontecer, não deve ter festa. Provavelmente, será apenas uma socialização pequena, algo bem íntimo. O que importa para nós é a comunidade e a parceria que construímos, e isso independe de cerimônia”, afirmou.
Sérgio também comentou o desejo de aumentar a família com Sophia, mas destacou que não é um tema urgente para eles. “Temos vontade de ter filhos, sim, mas não é um plano para agora. Ainda temos tempo. Adoro criança, tenho muitos sobrinhos e afilhados. Ser irmão mais novo me deu essa proximidade com o universo infantil. É algo de que gosto muito”, admitiu.
Por fim, o ator apontou como lida com o assédio e os comentários ousados que recebe nas redes sociais. “Isso faz parte do jogo. Da mesma forma que alguém não gosta do seu trabalho ou fala mal, existem os elogios e as cantadas. A gente tenta não se importar tanto e focar no que é positivo”, observou.
“O mais importante é a comunidade forte que consegui construir ao longo desse tempo todo. É muito gratificante ver que as pessoas acompanham e torcem. Sinto que construímos um diálogo fácil com quem nos segue, e isso ajuda a encarar a exposição de uma forma leve”, concluiu Sérgio.
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques