Em 2013, Seth Rogen e Emma Watson atuaram juntos na comédia “É o Fim!”. Desde aquela época, circularam alguns rumores quanto à postura da atriz nos bastidores. Agora, em entrevista à revista GQ, o astro abriu o jogo sobre essa história e contou o que, de fato, aconteceu.
Segundo as especulações, Emma teria saído enfurecida do set de filmagens do longa, se recusando a gravar um dos trechos mais malucos da produção. Na cena em questão, o ator Danny McBride aparece como um canibal, enquanto Channing Tatum faz o papel de seu submisso, atado numa coleira e vestindo apenas uma tanguinha de couro.
De acordo com Rogen, a estrela realmente abandonou as gravações. “Eu não olho para trás e penso ‘Como ela ousa fazer isso?’, sabe? Eu acho que algumas vezes quando você lê algo, quando aquilo ganha vida, não parece ser aquilo que você pensou que seria”, confirmou ele. No entanto, o ator fez questão de esclarecer: “Mas não foi um final terrível na nossa relação”.
Apesar de ter se recusado a participar da cena, Emma não abandonou o barco. “Ela voltou no dia seguinte para dizer adeus. Ela ajudou a promover o filme. Sem ressentimentos e eu não poderia ficar mais feliz com o que o filme virou no final”, avaliou Seth. Depois de tudo isso, o comediante até mesmo reconheceu: “Provavelmente ela estava certa. É provável que tenha ficado mais engraçado da maneira que acabamos fazendo o filme”.
“É o Fim” conta a história bizarra de celebridades que vão a uma festa na casa de James Franco, até que todos se deparam com o dia do “juízo final”. Após a série de catástrofes que destroem a cidade de Los Angeles, Seth Rogen, Jay Baruchel, Jonah Hill, Danny McBride, Craig Robinson e o anfitrião acabam presos na residência, esperando que o mundo pare de acabar e tendo de lidar não apenas com o apocalipse, mas também uns com os outros.
A produção foi bem recebida pela crítica, atingindo 83% no Tomatômetro do Rotten Tomatoes e garantindo uma nota de 71% por parte dos usuários do site. No Metacritic – que reúne as opiniões da mídia – a comédia atingiu a nota 67. Rumores à parte, o filme deixou muita história pra contar. Assista ao trailer abaixo:
A produção está disponível na Netflix.