Sextape de A$AP Rocky vaza e vira alvo de deboche por desempenho ‘desanimado’ do rapper, que reage e dá sua versão! Vem ver

Não é bem assim, gente! Nesta semana, uma sextape foi parar na boca do povo ao ser atribuída ao rapper A$AP Rocky. Depois de muitos terem considerado a performance do astro como “fraca” na hora H, o próprio artista veio a público rebater todas as críticas dos internautas, brincando com o assunto nesta sexta-feira (20).

Rocky defendeu seu desempenho através do Twitter. “Meu pênis e eu acordamos hoje com a perturbação alarmante do vídeo. Como seu advogado de defesa, nós estamos preparados para negar qualquer metida devagar ou falta de destruição da b*ceta”, postou ele.

A$AP Rocky (Foto: Frazer Harrison/Getty Images)

Continua depois da Publicidade

O rapper também não entendeu como estavam reclamando sem o conhecerem de fato. “Uma longa lista de mulheres pode testemunhar também. Mas o engraçado é ver as pessoas que nunca f*deram comigo avaliando”, finalizou. Será que podemos assumir que o vídeo tratava-se realmente de A$AP? Confira o post:

A$AP Rocky falou sobre a sextape em tom de brincadeira nas suas redes sociais (Foto: Reprodução/Twitter)

Nas imagens, que não mostram o rosto do artista, as tatuagens em sua barriga foram o fator decisivo para identificá-lo. Contudo, todos ficaram surpresos mesmo é com a calmaria do vídeo, na expectativa de que seria algo melhor. “Não tem nada de impressionante”, disse um perfil no Twitter. Enquanto outros reforçaram que foi bem “desinteressante”. Veja algumas das críticas:

“Acabei de ver a sextape do A$AP Rocky, vou soltar o link, mas não é nada de interessante”

Continua depois da Publicidade

Continua depois da Publicidade

Porém, justiça seja feita! Apesar das inúmeras queixas, alguns também se posicionaram ao lado de A$AP, afirmando que não teria nada de errado na filmagem. “Deixa ele transar, c*ralho”, rebateu um usuário. Houve até mesmo quem o defendesse pelo uso de preservativo. Ao menos o sexo foi consciente, né?! Dá uma olhada:

Continua depois da Publicidade

Até o momento, a equipe do dono do hit “F**kin Problems” não esclareceu se haverá algum desdobramento jurídico no caso. Mas o próprio Rocky já falou tudo! Por falar nisso, em outubro, A$AP se abriu e confessou ser viciado em sexo desde o ensino médio. A revelação veio logo após ser questionado se era capaz de manter um relacionamento monogâmico.

“Sim, é claro! Você ganha umas e perde outras. Eu sempre fui viciado em sexo. Desde o colégio. Eu ficava excitado. Não tinha nem esperma nos meus testículos, mas eu literalmente sentia tesão”, revelou o artista. “Esse é o tipo de coisa que as pessoas tentam fugir, elas não gostam de admitir. Mas não posso me envergonhar disso”, explicou ele, no programa “Untold Stories of Hip Hop”. Eita!