Shade?! Angelina Jolie revela como foi sabotada por ex, e web especula nome de Brad Pitt

Em coletiva de imprensa, atriz disse que só conseguiu superar a insegurança graças aos filhos e ao diretor Pablo Larraín

Angelina Jolie entregou seu maior desafio para interpretar a cantora de ópera Maria Callas no novo filme biográfico dirigido por Pablo Larraín. Em entrevista ao The Hollywood Reporter, a atriz admitiu que ficou insegura sobre sua voz após receber duras críticas de um de seus ex-maridos. Entretanto, ela não chegou a revelar qual deles era.

Como se sabe, Angelina já foi casada com Johnny Lee Miller, Billy Bob Thornton e Brad Pitt, com quem trava um imbróglio na Justiça em meio ao divórcio. Logo, diante do depoimento, alguns internautas apontaram que a artista estaria se referindo ao antigo casamento com Pitt.

“Foi uma experiência fora do corpo porque eu não canto. Eu tinha alguém na minha vida que não era gentil em relação ao canto. Era um relacionamento em que eu estava. E então eu simplesmente presumi que não sabia cantar de verdade”, confessou Jolie.

“Eu estudei em uma escola de teatro, então foi estranho que isso tenha tido algum efeito sobre mim. Eu simplesmente me adaptei à opinião dessa pessoa. Então, foi preciso superar muitas coisas para começar a cantar”, explicou a estrela. A protagonista ainda agradeceu aos filhos pelo apoio que recebeu nesse processo.

A atriz, que é mãe de Maddox (23), Pax (20), Zahara (19), Shiloh (18), e os gêmeos Knox e Vivienne (16), acrescentou que graças a eles conseguiu ponderar seu nervosismo sobre cantar em público. Os herdeiros são fruto do relacionamento com Brad.

Angelina Jolie agradeceu aos filhos por ajuda-la a superar o medo de cantar em público (Foto: Getty)

Continua depois da Publicidade

Angelina Jolie também revelou sua reação com a estreia mundial do filme, em uma coletiva de imprensa no Festival de Cinema de Veneza. “Eu estava terrivelmente nervosa. Passei quase sete meses treinando. Na minha primeira vez cantando, lembro de estar tão nervosa. Meus filhos estavam lá e ajudaram a bloquear a porta [para] que ninguém mais entrasse, e eu estava trêmula”, recordou.

A artista ainda mencionou o apoio que teve de Larraín.“E [o diretor], em sua decência, começou comigo em uma sala pequena e terminou no La Scala. Então ele me deu tempo para crescer. Eu estava com medo de não estar à altura de [Callas], desabafou.

Continua depois da Publicidade

Ovacionada em Veneza

Apesar de sua insegurança, Jolie foi ovacionada por sua atuação em “Maria”. A estrela não conteve as lágrimas e caiu no choro ao ser aplaudida de pé por 8 minutos. O longa é uma cinebiografia, que conta a história de Maria Callas, considerada a maior cantora de ópera do mundo. Ela morreu em 1977, aos 54 anos. No Brasil, o filme ainda não tem data de estreia. Assista:

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques