Parece que a relação entre Britney Spears e Justin Timberlake continua conturbada. Depois da cantora se desculpar por suas declarações sobre o ex no livro “Britney Spears: A Mulher em Mim”, o artista soltou um comentário nesta quarta (31), que não tem sido bem visto.
O clima entre Spears e Timberlake estava estremecido desde o lançamento da biografia, na qual a loira fez revelações chocantes sobre o relacionamento com o ex-‘N Sync. Entretanto, na última segunda-feira (29), ela usou as redes sociais para apoiar o novo single de Justin, a canção “Selfish”. Britney compartilhou um vídeo da participação do cantor no “The Tonight Show”, e citou a autobiografia. “Eu quero pedir desculpa por algumas das coisas que escrevi no meu livro. Se eu ofendi algumas das pessoas com quem realmente me importo, eu lamento profundamente“, disse ela.
Os comentários vieram depois que os fãs da diva levaram a sua própria canção “Selfish”, do álbum “Femme Fatale” (2011), para o topo da parada do iTunes nos Estados Unidos, no mesmo dia em que a música de mesmo nome de Justin foi lançada. Enquanto o hit de Britney alcançou o primeiro lugar, a faixa do cantor caiu da primeira para a terceira posição.
Mesmo com o pedido de desculpas público, Timberlake, de acordo com os internautas, parece continuar guardando rancor da ex. Durante performance em Nova York, nesta quarta (31), Justin aparentemente revelou como se sentiu em relação à fala de Spears. “Gostaria de aproveitar esta oportunidade para me desculpar… com absolutamente ninguém”, disparou ele.
O vídeo do momento, gravado pelo perfil @gilbertohoraa, viralizou nas redes sociais. Inicialmente, segundo relatos, o comentário de Timberlake teria vindo antes do artista cantar “Cry Me a River”, canção polêmica que fala sobre o término com Britney. Porém o autor do vídeo esclareceu que, na verdade, a frase foi seguida por “Holy Grail”. Assista abaixo:
— v (@ViralThingz) February 1, 2024
Relação conturbada
O antigo relacionamento entre Spears e Timberlake “assombra” o ex-casal até hoje. A dupla foi um dos maiores “power couples” de Hollywood no início de suas carreiras, mas o término se mostrou amargo e marcado por polêmicas, entre elas a canção “Cry Me a River”.
O assunto voltou à atenção do público no ano passado, quando a diva lançou seu livro de memórias. Na obra, Britney revelou que teria sido forçada por Justin a fazer um aborto caseiro e que também teria sido traída pelo cantor. A repercussão negativa afastou Timberlake das redes sociais e deixou o clima entre eles ainda pior.
Os rumores de uma rivalidade entre os dois ganharam força depois que Justin fez comentários irônicos durante apresentações de “Cry Me a River”, uma em julho, e a outra, em dezembro de 2023.
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques