Shade?! Khloé Kardashian publica mensagens misteriosas e cita “cobra”, após escândalo de traição de Tristan Thompson e Jordyn Woods

Khloé Kardashian é dessas que adora mandar indiretas pelas redes sociais. Quem nunca, né? Kkkkk Após o escândalo de traição de Tristan Thompson com Jordyn Woods, a mãe de True Thompson voltou a usar seu perfil no Instagram para postar mensagens enigmáticas, que tem feito muitos fãs do clã Kardashian-Jenner interpretarem como possíveis shades ao ex e à melhor amiga de sua irmã Kylie Jenner.

Pelo Stories, Khloé postou duas mensagens neste domingo, colocando o emoji de “cobra” na publicação. “As pessoas se revelam por meio de suas ações. Não importa o quanto uma cobra troque de pele. Ainda é uma cobra“. Eitaaaa! Confira abaixo:

(Foto: Reprodução/Instagram)

No sábado (23), Khloé já havia publicado outras mensagens na rede social, expondo seus sentimentos sobre a nova traição do ex-namorado. “Temos que aceitar que algumas pessoas são realmente ferradas e não é nosso trabalho curá- las“, escreveu ela, numa mensagem que poderíamos dizer que é endereçada ao pai de sua filha True.

Em outro post, ela compartilhou um texto mais inspirador sobre superar momentos difíceis da vida. “Não deixe que a vergonha o impeça de pedir o apoio que você quer. O sofrimento é feito em silêncio, termina com a fala. Todo mundo tem um capítulo sombrio. Faça suas sombras sumirem brilhando. Encontre o encorajamento e a força necessária para enfrentar o sol. Lembre-se que as nuvens são temporárias. Acredite que fica melhor“.

Khloé falou pela primeira vez sobre a traição também através dos Stories de seu Instagram. A Kardashian lamentou o ocorrido no que seria uma indireta para Jordyn: “A pior dor é se machucar com uma pessoa a quem você já explicou sua dor“.

Relembre detalhes do escândalo

Na última terça-feira (19), o site “Hollywood Unlocked” revelou um novo episódio de traição do jogador de basquete, dessa vez protagonizado com ninguém menos que Jordyn Woods, melhor amiga de Kylie Jenner. Tristan teria dado uma festa particular em sua mansão em Los Angeles no domingo, dia 17 deste mês, e uma das fontes do veículo estaria presente no local. De acordo com a testemunha, o craque e a jovem teriam fumado juntos e trocado várias carícias. Em determinado momento, Jordyn teria sentado no colo do rapaz, enquanto os dois se beijavam.

No vídeo publicado pelo site no Instagram, o editor do veículo, Jason Lee ainda dá mais detalhes. Tristan teria tomado a precaução de recolher os celulares de todos os presentes, mas ainda assim deixou que as pessoas continuassem na festa, de clima já quente. Woods, por fim, teria passado a noite com Thompson, saindo da casa dele só às sete da manhã do dia seguinte.

Lee ainda deixou um recado para quem insiste em dizer que uma maldição de infidelidade rondaria a família de Kris Jenner. “Se um cara não presta, ele não presta! E Tristan, o fato de que você dormiu ou ficou com a melhor amiga da irmã da Khloé… e Kylie, o fato de que sua melhor amiga estava lá… Tire-a daí agora! E tire ele também!”, concluiu. Assista:

Depois, Khloé comentou no vídeo de Jason com vários emojis de uma pessoa gritando (comumente usado para dizer que alguém está soltando o verbo), enquanto suas amigas disseram “FATOS FORTES!” e “Amém!”.

E, pelo visto, esse babado todo ainda deve render muito, já que a família está prestes a estrear a 16ª temporada de “Keeping Up with the Kardashians”, que chega ao canal E! no dia 31 de março, na TV norte-americana.