Shade?! Lindsay Lohan reage à notícia de que Lea Michele será Ariel em musical de “A Pequena Sereia”

Lindsay Lohan minha filha, a senhora é afrontosa mesmo, hein?! kkkk A atriz incorporou seu lado Regina George de “Meninas Malvadas” nessa quinta-feira (4) no Instagram. Tudo isso porque a eterna musa dos filmes teen dos anos 2000 comentou em um post do perfil “The Disney Princesses” que contava sobre a escalação da estrela de “Glee”, Lea Michele, para interpretar Ariel no espetáculo da Disney, “A Pequena Sereia”. O comentário? Um simples “Hã?”, que para bom entendedor é mais que suficiente, não é mesmo?

Será que foi shade?! O comentário não foi completamente aleatório, já que ela sempre demonstrou interesse em interpretar a personagem. Em 2018, LiLo compartilhou um Instagram Stories com a imagem de Ariel e a vilã Úrsula, onde marcou o perfil da Disney e escreveu: “Meu papel dos sonhos com Meryl Streep“.

Veja o comentário dela sobre a escalação de Lea:

Para a eterna Rachel Berry, a atriz Lea Michele, o provável “shade” parece ter passado despercebido e ela segue se preparando para estrelar o espetáculo que será uma comemoração especial dos 30 anos de lançamento de “A Pequena Sereia”. As apresentações acontecerão no Hollywood Bowl, o famoso anfiteatro em Los Angeles com capacidade para mais de 17 mil pessoas e conhecido por seu formato de concha.

O elenco ainda conta com a participação dos atores Harvey Fierstein (Ursula), Ken Página (Sebastian), Peter Gallagher (Rei Triton) e Leo Gallo (Prince Eric). No palco, eles serão acompanhados por uma grande orquestra e reviverão as músicas clássicas do filme, enquanto o desenho também será reproduzido na tela de cinema do teatro. Queremos assistir!