Shade ou maturidade!? Hailey Bieber reage a vídeo de Selena Gomez no “American Music Awards” e divide comentários na web; vem ver!

Polêmico! Hailey Bieber dividiu a opinião dos internautas na madrugada desta segunda-feira (25) após curtir um vídeo de Selena Gomez no Instagram. Enquanto algumas pessoas chamaram a modelo de “obcecada”, outras disseram que o gesto era sinal de maturidade.

Responsável pela maquiagem da cantora no “American Music Awards”, o maquiador Hung Vanngo fez três posts dela, incluindo um vídeo de Sel pronta para abrir a premiação, com o cabelo ondulado e uma maquiagem bem poderosa.

Foi nessa publicação que Hailey, que já trabalhou com o maquiador e o segue nas redes sociais, deixou seu “like”. Confira:

Post curtido por Hailey (Foto: Reprodução/Instagram)

O print logo rodou a web e rendeu comentários tanto de fãs da Selena, como de fãs da modelo. “O que a Hailey tem, mano? Mulher maluca, não gosta da Selena, curte coisas falando mal dela e fica toda hora em cima pesquisando ou vendo coisas dela e até curtir fotos dela… Affe sem paciência pra essa mulher”, criticou uma internauta.

“Hailey é muito cara de pau, sério mesmo”, concordou outra. “Se ela tivesse o mínimo de vergonha nessa cara de mosca morta dela, ela passava longe de tudo que é relacionado à Selena. Nem adianta as fanzinhas virem com papo de ‘maturidade’ porque isso ai pra mim é sem vergonhice”.

Por outro lado, teve gente que lembrou que, recentemente, Selena não só curtiu como também comentou em uma publicação de Bella Hadid. A cantora e a modelo vivem uma situação parecida com esta envolvendo Hailey, uma vez que ambas namoraram The Weeknd.

“Selena: *segue a Bella, curte e comenta suas fotos, mesmo a Bella não seguindo de volta*. Vocês: rainha da maturidade. Hailey: curte um vídeo da Selena que o Hung Vanngo, maquiador que já trabalhou com ela diversas vezes. Vocês: oBsEcAdA. A cara nem treme”, apontou uma usuária do Twitter.

“Então quer dizer que a Selena curtindo e comentando nas fotos da Bella é maturidade e a Hailey é obcecada? Poupe-me!”, afirmou outra fã. “Obcecada ou não, sonsa ou não, mesmo tendo ranço da hailey eu digo: Foi a primeira atitude positiva que eu vi dela durante todo esse tempo. Achei maduro assim como a Selena comentar na foto da Bella”, ponderou uma menina.

Por fim, uma internauta simplificou a discussão: “Selena e Hailey são duas mulheres maravilhosas, o ruim são os próprios fãs que criam uma rivalidade que não existe”.

Um dia após Selena Gomez lançar “Lose You To Love Me”, canção supostamente sobre Justin Bieber, foi criada uma nova tensão entre ela e Hailey nas redes sociais. Tudo aconteceu após a modelo postar um story, exatamente oito minutos após o lançamento do hit, com o print de outra música que estava escutando: “I’ll Kill You”, de Summer Walker.

Na letra, a canção diz: “Se as vadias te acharem, é melhor elas serem cegas. Se não for eu ou a sua mãe, elas não deveriam te mostrar nenhum amor” e “se uma vadia tentar entrar no meio de nós não vai terminar bem. Você sabe que eu te amo como ninguém mais poderia”. Não demorou para a publicação ser associada à cantora.

Entretanto, algumas horas depois, Hailey esclareceu a história, negando que seu story tenha sido um shade a Selena: “Por favor parem com essas coisas sem sentido. Não há nenhuma ‘resposta’. Isso é completamente mentira”.

Hailey respondeu ao site “Just Jared” sobre o caso (Foto: Reprodução/Instagram)

Um dia depois, Sel também falou sutilmente sobre a confusão e mandou um recado para seus selenators: “Tem uma coisa que eu realmente quero dizer enquanto estou aqui ao vivo. Eu estou muito grata pela resposta que a música está recebendo. Entretanto, eu não apoio mulheres atacando outras mulheres. E eu nunca, nunca vou seguir nesse caminho”, pontuou ela.

A musa seguiu, pedindo aos seguidores para serem gentis com todo mundo. “Não importa qual seja a situação, se vocês são meus fãs, não sejam rudes com ninguém, por favor. Não esquentem a cabeça e digam coisas que vocês apenas sentem naquele momento. Apenas por favor, por mim, saibam que isso não está no meu coração e meu coração serve apenas para liberar coisas que eu sinto que estão em mim e das quais eu estou orgulhosa”, concluiu ela, acrescentando que isso era tudo que ela ia dizer.

Assista ao trecho abaixo: