Shailene Woodley relembra episódio em que George Clooney enviou um motorista para buscar ela e um amigo em hostel. (Foto: Getty)

Shailene Woodley revela como George Clooney a “resgatou” uma vez de um hostel “horrível” em Milão; confira

Mais que amigos, BFF’s! Em entrevista ao The Hollywood Reporter divulgada nesta sexta-feira (16), a atriz Shailene Woodley relembrou o dia em que George Clooney enviou um motorista — em um carro de luxo — para buscar ela e uma amiga, que estavam hospedadas em um hostel “horrível” em Milão. A estrela ainda deu detalhes de como se tornou mais próxima do noivo, Aaron Rodgers, durante a pandemia.

Shailene e a amiga estavam fazendo um mochilão bem tradicional pela Itália, daqueles de dormir em hostel ou até mesmo no trem. Ela, então, resolveu entrar em contato com George Clooney, que estrelara o filme “Os Descendentes” ao lado dela e possui uma casa à beira do Lago Como, também na Itália. “Estamos hospedados num hostel de m**** no meio de Milão, e ele ficou tipo: ‘Me envia o seu endereço, eu mando um carro”, contou.

Woodley disse que tentou recusar, mas o colega de elenco estava irredutível. “Eu fiquei tipo, ‘não, vamos só pegar um trem’. Ele disse: ‘Me dá a p**** do seu endereço’. Então eu dei o endereço e, quando chegamos lá fora, estava um belíssimo [carro] Lincoln Town. E [nós] aquelas mulheres desgrenhadas e sujas com as nossas mochilas”, continuou.

Continua depois da Publicidade

“Foi um momento doce e engraçado na vida, onde eu pude experimentar tantos mundos diferentes desde tão jovem, as vidas realmente grandes e as vidas realmente pequenas. Me sinto tão grata que as perspectivas que me foram dadas agora como adulta, passaram pelo meu desejo como jovem de não ficar o tempo todo em Los Angeles, só tentando seguir uma carreira ou ser algo que não era”, refletiu ela sobre as experiências vividas.

Shailene Woodley e George Clooney foram co-estrelas no filme "Os Descendentes", de 2011. (Foto: Getty)
Shailene Woodley e George Clooney foram co-estrelas no filme “Os Descendentes”, de 2011. (Foto: Getty)

Ainda na entrevista, a atriz contou que a pandemia da Covid-19 serviu para aproximar ainda mais ela e o noivo, o jogador de futebol americano, Aaron Rodgers, principalmente pela ausência de interferências externas. “Podia viajar, mas tinham máscaras. Havia uma sensação de anonimato que de outra forma não creio que teríamos tido. Conseguíamos realmente nos conhecer da forma como queríamos e não ter qualquer barulho ou caos ao nosso redor”, admitiu.

Shailene e o noivo se conheceram através de amigos em comum. (Foto: Getty)
Shailene e o noivo se conheceram através de amigos em comum. (Foto: Getty)

Pegando muita gente de surpresa, Aaron Rodgers anunciou que ele e a atriz estavam noivos enquanto ele aceitava o prêmio de Jogador Mais Valioso da NFL, a liga de futebol americano dos Estados Unidos. Duas semanas depois, Woodley confirmou a informação para Jimmy Fallon, no The Tonigh Show. “Quando anunciamos que estávamos noivos, fizemos apenas porque não queríamos que outra pessoa fizesse antes de nós. E não o fizemos durante meses e meses depois de termos ficado noivos”, revelou.