Ela faz o deboche dela! Kkk Nesta segunda-feira (25), Shakira esteve no “The Tonight Show Starring Jimmy Fallon“. No talk show, ela voltou a falar sobre o término com Gerard Piqué e admitiu que o ex-parceiro atrapalhou sua carreira musical.
A participação no programa faz parte dos compromissos de divulgação de “Las Mujeres Ya No Lloran”, novo álbum da cantora que foi lançado na última sexta-feira (22). Questionada pelo apresentador sobre o por que de ter demorado tanto a lançar uma obra completa, Shakira admitiu que Piqué – de quem se separou em 2022 – teria sido uma “pedra” em seu caminho.
“Sim, tenho lançado músicas aqui e ali, mas foi muito difícil para mim montar um trabalho completo. Não tive tempo, foi o fator marido. Agora que estou sem marido!”, disparou ela, em tom debochado. A brincadeira arrancou gargalhadas da plateia e do apresentador, fazendo a artista continuar: “Mas, sim, o marido estava me arrastando para baixo. Agora estou livre. Agora posso realmente trabalhar”.
💎 | Durante entrevista com Jimmy Fallon, Shakira comentou que seu ex marido a puxava pra baixo e atrapalhava seus planos de lançar um álbum e que agora que está livre pode finalmente voltar a se dedicar ao trabalho.
— Shakira Brasil | Fã Clube (@Shakira_Brasil) March 26, 2024
Ainda durante o papo, Shakira explicou o significado por trás do título do projeto (“As Mulheres Não Choram”, em português) e o que a inspirou. “Por muito tempo, fomos enviadas para chorar com um roteiro nas mãos e sem fim só porque somos mulheres. Temos que esconder nossa dor na frente de nossos filhos, na frente da sociedade. Temos que curar de uma certa maneira”, refletiu ela.
“E não acho que alguém deva nos dizer como curar. Ninguém deveria dizer a uma loba como lamber as feridas, sabe? Acho que agora as mulheres decidem quando chorar, como chorar e até quando. Ninguém deveria nos dizer como lidar com as dificuldades da vida”, contou.
Por fim, a artista reforçou que o álbum foi sua chance de digerir o luto do relacionamento e a música é a “cola” que a reconstruiu. “Cada uma dessas músicas realmente foi como uma catarse para mim, e eu me sentia cada vez melhor cada vez que escrevia algo”, desabafou. Assista ao bate-papo completo: