Shakira deu o que falar neste final de semana, após algumas fotos suas bombarem na web. Paparazzi flagraram a cantora chorando ao conversar com uma mulher numa loja de doces M&M’s, em Nova York. A cena se deu pouco depois da participação da estrela colombiana no programa “The Tonight Show”, de Jimmy Fallon.
A artista foi vista tendo uma conversa séria com uma pessoa, até então, desconhecida. Nas imagens divulgadas pela imprensa, Shakira aparece com um semblante bastante tenso, aparentemente triste, e leva a mão aos olhos para secar o choro. A diva usava o mesmo suéter e calça pretos que vestia mais cedo, quando foi ao mesmo local com seus filhos, Milan e Sasha. Veja as fotos, clicando aqui.
Segundo alguns veículos da imprensa internacional, como a revista Quién, a CNN Chile e o Daily Mail, a mulher com quem Shakira conversava seria uma fã. No entanto, nas redes sociais, fãs alegaram que aquela seria a assistente da cantora, ou mesmo uma familiar da estrela. “Não é uma fã, é a assistente dela”, disseram alguns perfis no Twitter. “Por que vocês são tão fofoqueiros? A menina é da equipe de trabalho dela… Deixem de falar m*rda”, criticou outra conta.
No es una fan, es su asistente
— JoMarchBC (@JoMarchBC1) March 12, 2023
Porque son tan chismosos?? La chica es de su equipo de trabajo …. Dejen de hablar mierda !!
— El Paprika (@paprika_el) March 12, 2023
That’s not a fan, that’s her assistant 😂
— 😈✨Antonio✨😈 (@Mr__Shakiira) March 12, 2023
Outros se questionaram sobre o motivo das lágrimas da rainha latina, após um ano turbulento na vida pessoal dela, com a separação de Gerard Piqué e o posterior namoro dele com Clara Chía. “Eu fico no chão vendo essas fotos da Shakira chorando. O que será que disseram pra ela?”, indagou um perfil. Alguns até fizeram suposições. “O pai dela está muito mal de saúde e isso a deixa preocupada… Ela deve cumprir seus compromissos, mas a sua mente e seu coração estão com o pai”, afirmou a venezuelana Mariangeles. “As emoções à flor da pele de Shakira… Amamos você”, pontuou outra conta.
Su padre esta muy mal de salud y eso la tiene preocupada… Ella debe cumplir con sus compromisos pero su mente y corazón están con su padre.
— MARIANGELES (@Mariangeles1630) March 12, 2023
Las emociones a flor de piel de shakira…te queremos @shakira
— Natachafans (@Natacha47332180) March 12, 2023
Eu fico no chão vendo essas fotos da Shakira chorando. O que será que disseram pra ela? https://t.co/L1SdxsJV4t
— RapGodzinho (@sshadymademe) March 12, 2023
Mas nem só de lágrimas se fez a noite de Shak… Mais tarde, no mesmo dia, a artista compareceu a um jogo de hóquei e prestigiou o time local New York Islanders. Na arena, a cantora até posou para uma foto com o apresentador Carson Daly. Olha só:
De qualquer forma, a viagem de Shakira aos Estados Unidos teve um motivo um tanto especial. Na sexta-feira (10), a estrela fez a primeira apresentação de seu hit “Bzrp Music Sessions, Vol. 53” durante o “The Tonight Show with Jimmy Fallon“.
Ao lado de Bizarrap, a artista incendiou a plateia, mostrou sua empolgação desde o início da performance e enlouqueceu os fãs presentes no estúdio ao cantar no meio deles. O público deu um show à parte, entoando os versos a plenos pulmões e se soltando na coreografia. Essa foi a primeira performance ao vivo de Shakira desde fevereiro de 2020, quando se apresentou no Super Bowl. Olha só como foi:
https://youtu.be/YOHpmBsDceU
Durante a entrevista com o apresentador Jimmy Fallon, Shakira celebrou a conquista dos 14 recordes mundiais batidos pela canção, entre eles, “música latina mais ouvida em 24h no Spotify” (14,3 milhões de streams) e “clipe de música latina mais visto em 24h no YouTube” (63 milhões de views). Poderosa!
A cantora ainda expôs como Milan, seu filho de 10 anos, foi um dos responsáveis pelo mega hit. “Há alguns meses, [Milan] falou: ‘Mãe, você precisa colaborar com Bizarrap porque vocês serão número 1’. Ele enviou uma mensagem de áudio para o meu empresário: ‘Jamie, você precisa colocar minha mãe numa música com Bizarrap porque eles serão número 1’. E ele estava certo! Eu ainda tenho esse áudio”, revelou.
Por fim, Shakira explicou a inspiração por trás do sucesso e sugeriu o motivo da canção ter agradado aos fãs. “As pessoas se conectam com a música que é real e eu sinto que essa música funcionou como um hino empoderador para outras mulheres”, elaborou. “Eu tive um ano muito difícil depois da minha separação e escrever essa música foi muito importante para mim, uma maneira saudável de canalizar as minhas emoções. Depois de lançarmos a música eu sinto que não tenho apenas fãs, eu tenho irmãs que viveram a mesma coisa que eu”, concluiu. Assista à entrevista na íntegra:
https://youtu.be/DSV6PFkE9dQ