Shakira e Piqué: Compositor revela trechos ainda mais bombásticos que foram excluídos de letra, e cita suposta IST do jogador

O ex-casal tem trocado várias farpas publicamente desde a divulgação do novo hit da cantora

Shakira Pique

O novo hit de Shakira, “Bzrp Music Sessions Vol. 53”, quebrou uma série de recordes nas plataformas digitais e veio recheado de recados diretos para Gerard Piqué e sua nova namorada. No entanto, segundo o compositor Keityn, a letra era pra ser ainda “mais agressiva”, citando até uma suposta doença sexual do jogador. Ao portal Soy 502, o artista contou que quem escreveu a canção foi mesmo a colombiana, enquanto ele apenas ajudou nas rimas.

Em trechos da música, Shakira descarta qualquer chance de reconciliação com Piqué e faz referência a Clara Chía, estudante de 22 anos que ele teria começado a namorar antes de se separarem. A artista ainda expõe o fato de que, além dela ter sido vigiada por paparazzi na porta de sua casa durante a oficialização da separação, a família do ex morava ao lado de sua propriedade, o que deixou toda a situação ainda mais complicada.

Keityn contou que foi dele a ideia de mencionar a idade da estudante na canção, unindo o número à data de aniversário do ex-casal. “Eu valho dois 22’s. Você trocou uma Ferrari por um Twingo. Você trocou um Rolex por um Casio”, diz o trecho.

O compositor ainda elogiou o momento em que a diva brinca com o nome do ex usando a palavra “salpique”, com um efeito sonoro que não disfarça em nada o seu alvo. “Eu não volto com você, nem que você chore ou me implore. Eu entendi que não é minha culpa que eles te critiquem. Eu só faço música, perdão que isso respingue (salpique) em ti”, canta.

Fmpgffowyaefy Q
Shakira alfinetou Piqué e a atual namorada do atleta em nova canção (Foto: Reprodução/YouTube)

Sobre a frase icônica “as mulheres não choram, as mulheres faturam”, ele contou que teve a ideia de inclui-la quando se sentiu orgulhoso do trabalho de Shakira. “Cada um sofre, supera o rancor como quer, ela é uma artista, não a obrigue a fazer limonada do limão. Se ela quiser se libertar dessa forma, deixe-a fazer, concordo plenamente com ela, ela está fazendo música, ela não está fazendo nada que não saiba fazer”, disse Keityn.

Continua depois da Publicidade

Apesar das alfinetadas, o compositor revelou que eles precisaram retirar trechos que estavam “além dos limites”. Segundo o rapaz, a letra original falava sobre um suposto problema que Piqué enfrentou “na cama”, motivado por estresse, declarações sobre dívidas não pagas e alguns outros insultos diretos. O mais surpreendente de todos teria sido um relato de que o atleta foi diagnosticado com uma infecção sexualmente transmissível há dois anos, que Shakira agora acredita ser consequência de casos do ex com outras mulheres. Eita!

Shakira Pique
Shakira e Piqué ficaram juntos por 12 anos. (Foto: Getty)

Em apenas 12 horas de lançamento, o videoclipe “SHAKIRA || BZRP Music Sessions #53” quebrou o recorde da maior estreia de uma música latina na história do YouTube, superando “Despacito (Remix)”. Atualmente, o vídeo acumula mais de 123 milhões de views. No Spotify, a canção estreou direto no primeiro lugar do Top 50 Global – com mais de 14,3 milhões de streams e cravou um novo recorde.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques