Shakira revelou o quão importante foi a presença de Chris Martin em meio à separação de Gerard Piqué. Em entrevista à revista “Rolling Stone”, divulgada nesta quinta-feira (19), a cantora contou que o amigo de longa data enviou mensagens de “apoio, força e sabedoria” e, diariamente, perguntava como ela estava durante o período conturbado.
“Ele esteve lá por mim quando me separei e fiquei com o coração partido. Ele entrava em contato comigo todos os dias para saber como eu estava, me enviando palavras de apoio, força e sabedoria“, declarou a estrela.
Amigos há muitos anos, os dois já se apresentaram juntos e trabalharam lado a lado no “The Voice”, em 2014. À publicação, a artista elogiou a personalidade do vocalista do Coldplay. “Eu o vejo como uma pessoa que vê a vida de uma forma diferente, atento às necessidades das outras pessoas e muito, muito empático“, afirmou.
O cantor também concedeu entrevista ao veículo e compartilhou que a sua primeira “empatia intensa” aconteceu aos 11 anos. “Eu me lembro de estar sentado com outro garoto em um micro-ônibus, e posso dizer que havia coisas acontecendo, mas nós não sabíamos articular nada. Era tipo, ‘por que sinto tanto o que esse garoto está passando?’“, lembrou.
Shakira anunciou a separação de Piqué em 2022, após 11 anos de relacionamento. Os dois são pais de Milan, de 11 anos, e Sasha, de 9. Em entrevistas anteriores, a cantora sempre deixou claro o quão sofrida foi a separação. Em junho deste ano, também para “Rolling Stone”, ela afirmou que o sofrimento “foi provavelmente o maior que já experimentei em toda a minha vida”.
“Parecia que alguém tinha feito um buraco em meu peito. E a sensação era tão real, quase física. Eu me sentia fisicamente como se tivesse um buraco no meu peito e que as pessoas pudessem ver através de mim“, descreveu. No primeiro clipe pós-divórcio, “Monotonía”, a estrela demonstrou o sentimento ao aparecer justamente com um buraco no peito.
Vale ressaltar que Chris também passou por um divórcio depois de dez anos de casamento. Ele e Gwyneth Paltrow se separam em 2016. Juntos, eles são pais de Apple, de 20 anos, e Moses, de 18. Atualmente, ele vive um relacionamento com Dakota Johnson.